Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 18 de junho de 2016

Em menos de 20 minutos assaltante toma moto de cidadão no sítio Estrago e assalta farmácia no Trevo do Brejo


Assaltante mostra a arma e anuncia o assalto na farmácia

Um elemento armado com um revolver cometeu dois assaltos em menos de 20 minutos na tarde deste sábado (18), em Brejo da Madre de Deus.
De acordo com informações repassadas ao Blog Estação Notícias, o primeiro assalto aconteceu no Sítio Estrago as margens da PE-145 próximo ao matadouro público municipal.

Um cidadão conhecido por Leto estava em uma moto Honda Fan150cc de cor preta e placa PGF 1949, quando foi surpreendido pelo assaltante que sacou uma arma e anunciou o assalto. Ainda de acordo com informações, o assaltante teria dito à vítima que ia assaltar o posto de combustíveis e depois abandonaria a moto.
Poucos minutos após ter levado a moto, o mesmo homem foi até a FABFARMA que fica na entrada do Bairro Boa Esperança e pediu informações sobre um medicamento. Nesta hora ele estava usando camisa vermelho e preto.

Após 13 minutos, mais precisamente às 16h22min, o elemento retorna na moto que tinha tomado de assalto e entra no estabelecimento com outra roupa e usando capacete. Para assaltar ele colocou uma blusa verde por cima da outra que estava quando foi pedir informações, e provavelmente verificar o local. Após tirar um revolver do bolso e mostra à funcionária, o elemento anuncia o assalto, pega todo o dinheiro do caixa e ainda entra em um compartimento para pegar mais dinheiro. Antes de ir embora ele manda a funcionária deitar no chão.

Segundo informações, após o assalto da farmácia que fica relativamente próxima ao local do primeiro assalto, a primeira vítima ainda teria visto o assaltante fugindo em sua moto.
A Polícia foi acionada, realizou buscas e após ter acesso as imagens das câmeras de segurança deu início às investigações para tentar prender o assaltante.

Veja o vídeo:


Do Estação Notícias

Toyota capota após ser atingindo na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe


Na noite desta sexta-feira (17), um Toyota de lotação Bandeirante, cor azul e placas MMZ-1906 foi atingido por outro veículo e capotou nas proximidades do semáforo na PE-160, localizado próximo a base do Samu.

Segundo informações, o toyoteiro guiava em sua via no momento em que o sinal se encontrava aberto para o mesmo, porém outro motorista em um veículo não identificado seguia na Rua Major Negrinho e avançou o sinal vermelho. Neste momento, o toyoteiro tentou desviar, porém não conseguiu evitar a colisão e foi atingido.

Uma equipe do Samu foi acionada e socorreu o toyoteiro e um passageiro que tiveram apenas ferimentos leves.

Blog do Ney Lima

Emissoras devem afastar pré-candidatos até o dia 30


A partir do dia 30 deste mês, será proibida a veiculação de programas apresentados ou comentados por pré-candidatos nas eleições deste ano, exibidos em emissoras de rádio e televisão. A medida proposta pela Lei de Eleições, nº 9.504/97, também vale para a realização de reportagens externas, esportivas e comerciais.

De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), a determinação tem como objetivo não dar tratamento privilegiado a nenhum pré-candidato, candidato, partido ou coligação e estabelecer um cenário político com participação proporcional a todos.

Se os pré-candidatos continuassem com suas funções nos veículos de comunicação, isso não aconteceria, segundo o TRE-PE, já que, por terem a imagem exposta, poderiam obter vantagens em relação aos seus concorrentes. Esses profissionais, entretanto, podem continuar exercendo outras atividades nas redações e nos bastidores.

Caso os prazos não sejam cumpridos pelas emissoras, elas terão que pagar multa prevista no § 2º do artigo 45 da Lei nº 9.504/97, que pode variar entre R$ 20 mil a R$ 100 mil, podendo ser duplicada se houver permanência. Já os pré-candidatos, de acordo com a Lei nº 9.504/97, artigo 45, § 1º, terão o registro de candidatura cancelado.

Da redação do Blog PE mais