Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

A nossa mais nova parceria.


Agenda Positiva


 
O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) segue cumprindo uma agenda movimentada de visitas e articulações no agreste pernambucano. O parlamentar, que é vice-líder do Governo na ALEPE,  visitou em Santa Cruz do Capibaribe,  a nova feira do Santa Agostinho, que através de uma iniciativa da Prefeitura vem dando mais comodidade aos moradores, que não precisam se deslocar ao centro pagando condução, e também é oportunidade de renda para os comerciantes.
 
 
No município de Santa Maria do Cambucá, participou de reunião com as lideranças Mário Filho, Dona Fi do Manduri e os vereadores Dr. George, Edinho, Bem e Joãozinho. Na conversa, ficou acertada a realização der uma audiência pública para tratar sobre a segurança naquela região, além de melhorias e apoio para a zona rural.

 
O socialista também esteve no Brejo onde ao lado do vereador santa-cruzense Pipoca (PMN) visitou a vereadora brejense Maria José do Tambor, na oportunidade também discutiram ações para o município, e ações direcionadas à comunidade do Tambor.

Do Sulanca News

Batalha das eleições presidenciais começa pelo Nordeste



O governador Eduardo Campos (PSB) está começando pelo Nordeste a sua campanha presidencial. Já resolveu a questão dos palanques no Maranhão, no Piauí, no Rio Grande do Norte, na Paraíba e em Alagoas, restando pendentes Ceará, Sergipe, Bahia e Pernambuco. Na terra de José Sarney o PSB vai se aliar ao PCdoB para apoiar a candidatura do presidente da Embratur, Flávio Dino, que lidera em todas as pesquisas. E no Piauí deverá compor-se com o PSDB para apoiar o prefeito de Teresina, Firmino Filho. No Rio Grande do Norte disputará com a ex-governadora Vilma Faria, na Paraíba com o governador Ricardo Coutinho, e em Alagoas com o deputado Alexandre Toledo. No Ceará a situação está indefinida, assim como em Sergipe e na Bahia. E no Estado de Pernambuco, o seu principal reduto político, apenas uma coisa está definida: que o candidato será escolhido mediante pesquisa qualitativa que será feita no início do próximo ano.

O voto nordestino

Dilma derrotou Serra em 2010 por cerca de 10 milhões de votos, que foi exatamente a diferença dela sobre o tucano na região Nordeste. Significa dizer que, excluindo os nove estados nordestinos, a eleição ficou empatada. Não é toa, pois, que Eduardo Campos esteve anteontem em Teresina para receber um título de cidadão, e ontem à noite em Campina Grande (PB) com o governador Ricardo Coutinho (PSB) para proferir uma palestra na Associação Comercial.

Fonte: Blog da Folha.


Pernambuco em 2º lugar:Campos usa mais da metade da agenda em eventos de campanha




Desde que anunciou a aliança com a ex-senadora Marina Silva, no início do mês, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), ocupou mais da metade de sua agenda com compromissos de pré-candidato.

Dedicado às articulações para viabilizar seu nome na disputa pelo Palácio do Planalto em 2014, nos últimos 20 dias, Campos foi a eventos de cunho eleitoral em 12 deles, o dobro do que costumava fazer antes do acordo.

No mesmo período, manteve a média com nove compromissos públicos no Estado, que ganharam apelo de campanha, com visita a canteiro de obras, palanques e fotos com operários.

Metade das agendas que cumpre como pré-candidato, a maior parte delas fora de Pernambuco, não foi divulgada no site do governo.

Em 10 de outubro, por exemplo, Campos viajou a São Paulo para almoçar com Marina e aliados. Sua agenda oficial dizia que o governador estava em reuniões administrativas no gabinete.
Nesta semana, o pernambucano recebeu em Teresina (PI) o título de cidadão do Piauí, Estado comandado pelo aliado Wilson Martins (PSB). Nenhum evento foi divulgado oficialmente.

Segundo a Folha apurou, para reverter seu percentual de desconhecimento (43%), Campos visitará os 26 Estados do país e Distrito Federal até fevereiro. Em março, deve deixar o governo de Pernambuco e assumir sua candidatura.

O governador disse anteontem que não está negligenciando o Estado. "Minhas obrigações estão sendo cumpridas. Presto contas à população", disse Campos. "Sei conciliar meu papel político com o meu papel de administrador", completou.

Interlocutores afirmam que, na ausência de Campos, as principais responsabilidades do governo ficam a cargo de Tadeu Alencar, secretário da Casa Civil do Estado.

O PSB diz que as despesas em viagens de Campos como presidente nacional da sigla são pagas pelo partido.



Hoje o dia de festa é deles.

Nando cross

Mário Andrette 

João Carlos 

Luana Laurytta

Radiação no santo sudário poderia provar ressurreição de Jesus

Historiador mostra nova pesquisa sobre as marcas de sangue e sobre o tempo da peça de linho.


O Santo Sudário de Turim, peça de linha que teria coberto Jesus Cristo após a sua morte, passou por novas avaliações e descobriram a presença de radiação que poderia ser a pista sobre a ressurreição.

A pesquisa foi revelada recentemente nos Estados Unidos pelo historiador e apologista evangélico Gary Habermas, que falou sobre os elementos da peça e sua idade. Depois de suposições de que o Santo Sudário seria uma falsificação feita na Idade Média, um novo estudo realizado no início deste ano mostrou que a data da imagem seria entre 280 A.C. e 220 D.C., o período corresponde com a época em que Jesus esteve na Terra.

Habermas se especializou na investigação sobre a ressurreição e pesquisa há mais de quarenta anos. Em suas pesquisas ele aceita o Sudário e atesta que não se trata de uma pintura, pois não há vestígios de corantes ou pigmentos.

As manchas de sangue já foram analisadas e constatadas como verdadeiras e estão exatamente nas regiões onde Jesus foi ferido, tanto na crucificação, como na cabeça pela coroa de espinhos, além de mostrar marcas de supostas armas da época e vestígios de sujeira sobre os pés.

A pesquisa foi apresentada por Habermas não dá certeza de que o Sudário realmente representa Jesus, mas não descarta que pode ser a chave de uma pesquisa que pode vir a provar não só a morte de Cruz, como a ressurreição.

blogueiro de serra talhada afirma Já ter visto ovnis


OVNIS//Em que acredito?
Não se deve criar expectativas quanto a tudo que encontramos e principalmente o desconhecido, em tela uma foto registro de objetos voadores não identificados, essa foi na Tailândia, pra mim é muito familiar, me faz voltar ao tempo, não muito longe, foi em 2008 em Santa Cruz da Baixa Verde numa curva descendo para o distrito de Jatiuca, em uma serra era pouco mais de uma da madrugada quando retornava de Triunfo, parei para olhar os movimentos inteligentes de duas bolas semelhante a essas em tela.
Confesso que fiquei a me perguntar o que era aquilo, pois eles se moviam com bastante independência, ou seja, movimentos inteligentes, como se estive fiscalizando o ambiente, uma de um lado da serra e outra em cima de uma rocha sobrevoando como se controlada por controle remoto, o impressionante é que, creio ter notado minha presença, elas pararam, depois subiram e se alinharam na mesma altura, uma do lado da outra, depois lentamente começaram a se aproximar, eu não esperei que se juntassem, acelerei e voltei a Serra Talhada imediatamente, não foi a primeira vez, já tenho visto depois, pelo menos aconteceu e acredito.
Evandro Lira