quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Residência pega fogo na noite desta quinta-feira em Jataúba.


Uma residência pegou fogo próximo às casas da Caixa, na noite desta quinta-feira (31). Não houve vítimas, apenas perdas materiais.


Segundo o morador Daniel, ele não se encontrava na hora do incidente quando por volta das 22h40 recebeu a notícia de que sua casa estava pegando fogo e imediatamente foi até o local. 


Os vizinhos fizeram um mutuarão para apagar o fogo. A nossa reportagem esteve no local conversando com a morador que disse ter perdido tudo. Ainda segundo os moradores vizinhos, o incêndio começou logo após a volta da energia elétrica, caracterizando um curto circuito. 



Collar Blog Jataúba News.




Trabalho com seriedade e garantia.

Empresário é brutalmente assassinado a facadas em distrito de Taquaritinga do Norte

Fotos: Thonny Hill
Na manhã desta quinta-feira (31), mais um crime brutal foi registrado na região, mais precisamente no distrito de Pão de Açúcar, de Taquaritinga do Norte.

De acordo com as informações colhidas no local do crime até o momento, o empresário do ramo de tecidos, Paulo Clemente Silva (51 anos, conhecido por “Paulo Legal”), foi morto no interior de sua residência, localizada a Avenida José Juventino, de número 33.

Segundo testemunhas, o empresário costumava receber visitas de diversas pessoas para beber e teria, possivelmente, sido assassinado por alguém conhecido. Latas de cerveja vazias foram localizadas. O corpo foi localizado por uma tia do empresário, por volta das 8h de hoje.

A polícia militar foi acionada e realizou os primeiros procedimentos para isolar o local do crime. No interior da residência, havia diversas manchas de sangue em vários cômodos e em alguns eletrodomésticos, além de muitas marcas de passos, que ficaram gravadas no chão por conta do sangue da vítima. Não havia marcas de arrombamento no imóvel.
.
.
No momento da entrada de nossa equipe no quarto onde estava o corpo, viu-se que Paulo estava apenas de bermuda e com os pés amarrados com o fio de um ferro de passar, o que leva a crer que houve luta corporal no interior do imóvel, evidência que foi confirmada pelo delegado a frente do caso, Dr. Vitor Leite.
.
.
..

A arma do crime, um canivete, foi localizado sujo de sangue dentro da pia da cozinha. Segundo um dos familiares, uma caminhonete modelo Hilux (de cor prata), que pertencia ao empresário, foi levada do local, o que levanta a hipótese de latrocínio, que também não é descartada pelo delegado.

“A vítima estava amarrada pelos pés e pelas mãos. O que a gente pode entender disso é que ela foi amarrada para ser assassinada a facadas. Vamos fazer o levantamento desse veículo e caso ele seja encontrado vamos investigar como ele foi encontrado e com quem ele estava” – disse.

O corpo será encaminhado para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe e depois para o IML, na cidade de Caruaru.
.

O delegado deixa o pedido a população para que, no caso de qualquer informação que possa auxiliar nos trabalhos de investigação, esta possa ser levada a delegacia. Não precisa se identificar. 

(Do Blog do Ney Lima)


Na Rua São Sebastião

Ex-segurança de prefeito é executado a tiros em Taquaritinga do Norte


Na noite desta quarta-feira (30) um funcionário público conhecido por “Carioca”, foi assassinado no município de Taquaritinga do Norte. O fato aconteceu na Rua João Malaquias, bairro Brasília.

Segundo informações, duas pessoas desconhecidas chegaram na residência da vítima em uma moto Fan, cor preta e perguntaram pelo mesmo e ao confirmar quem seria a pessoa, os elementos executaram a vítima com seis disparos de arma de fogo.

Carioca era ex-segurança do prefeito do município, Evilázio Araújo (PSB) e atualmente estava trabalhando no setor de iluminação pública da Terra das Dálias.
 
Blog Ney Lima 



Atende em Santa Cruz e região.

Comerciante da entrada no Hospital Municipal de Jataúba com um ferimento na cabeça.




Segundo informações levantadas pela equipe do Blog Jataúba News, na manhã desta quinta-feira (31), aconteceu um assalto à mão armada no conhecido Beco das Panelas no Centro de Jataúba-PE. A vítima, Adriano Jose da Silva de 38 anos de idade, chegou à Unidade Hospitalar desta cidade com um ferimento na cabeça, segundo o mesmo ele teria sofrido um disparo de arma de fogo. 

A vitima, é um comerciante, que vende galinhas nas feiras livres aqui da cidade, o mesmo reside em Fazenda Nova distrito de Brejo da Madre de Deus.

De acordo com o B.O da Policia Militar, o rapaz estava consciente e falou sobre o assalto. Ele disse que quatro elementos portando arma de fogo chegaram em duas motos, de placa não identifica, e o abordaram anunciando o assalto. Depois que a vitima entregou o dinheiro uma quantia aproximadamente mil reais, os elementos efetuaram um disparo e seguiram com destino ignorado. 

Após a constatação do fato, o Policiamento de Plantão composto pelo Sd Denizar, Sd Leandro Aleixo e Sd Edigley, fazeram rondas pelas localidades mais sem êxito.

OBS: Porem segundo populares não foram ouvidos nenhum estampido, ou seja, nenhum tiro, e que foi apenas uma coronhada de revolver. 


Collar Blog Jataúba News.




"O Abençoado" (81) 8189-4341 8219-2783 9396-8155 9741-3675 falar com Luciano.