Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Jataúba – Homem tenta fugir, mas acaba capturado por policiais civis


Policiais civis na cidade de Jataúba conseguiram capturar um homem, que tentou fugir de uma operação de abordagem.

De acordo com informações, ao passarem por uma via pública daquele município, o delegado local, juntamente com um comissário e um agente, avistaram Ayrton Macirajara Guimarães Santos (23 anos), que estava com uma arma de fogo.

Ao receber a ordem para que colocasse as mãos na cabeça, ele teria tentado fugir e acabou sendo perseguido e capturado.

Com ele, estava um revólver calibre 38 com seis munições, sendo autuado por posse ilegal de arma de fogo e resistência à prisão. Ele foi encaminhado à delegacia e depois irá passar pela audiência de custódia, em Santa Cruz.


Blog do Ney Lima

Acusado por homicídios é preso com armas em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: 24º BPM.

No final da manhã desta quarta-feira (28), Agentes do Serviço de Inteligência, juntamente com o Malhas da Lei e GATI realizaram uma Operação que culminou na Prisão de Josélio Abdias da Silva (32 anos), ele se encontrava na Rua Petrônio Barbosa, Bairro Nova Santa Cruz em Santa Cruz.

Na ocasião, com ele foi encontrado um revólver calibre 38. Ao ser questionado sobre alguns crimes, ele confessou ter participado de dois homicídios (ambos em fevereiro deste ano), sendo um em Fazenda Nova, distrito de Brejo da Madre de Deus e outro no Sítio Dois Riachos, zona rural de Caruaru.

Os homicídios ganharam repercussões na região, envolveram José Valdênio em 10 de fevereiro e seis dias depois, a vítima foi Linaldo Cordeiro de Lima por ter testemunhado o primeiro crime (relembre AQUI).


Ainda durante os questionamentos, o acusado revelou que teria participado com mais dois comparsas, que segundo ele, estariam foragidos. Após ser detido, Josélio conduziu o policiamento a um cercado no Sítio Caibeiras, zona rural de Caruaru, onde havia escondido uma espingarda calibre 12, que assim como o revólver, teriam sido utilizados nos crimes.

As armas e o acusado foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Blog do Ney Lima