Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 26 de junho de 2018

"Não sei se vou ou se fico"

Resultado de imagem para Boy e Antonio de roque


O empresário Boy em entrevista para o radialista Geraldo Silva alguns dias atrás, disse em alto e bom som que não tem briga alguma com o prefeito Antônio de Roque, contrariando sua fala há uns quinze dias atrás, onde ele disse em um áudio via whats, falou que amigo era Mamão e Antônio de Roque que estava no mesmo palanque, logo após todos estes embates Fabio Mamão desmente toda tese de está comungando da mesma ideologia dita pelo empresário, e na ultima entrevista do Boy acima citada ele diz não tem briga, o que está acontecendo é apenas um compromisso.



Veja o que diz uma parte desta entrevista, entre Geraldo e o empresário Boy. 

Geraldo: “A boca miúda o grilo me conta que possivelmente existiu arranhões políticos entre o Boy e o prefeito Antônio de Roque por você ter sido sempre uma pessoa como um pilar de referencia se não como financeira como amigo como companheiro, e está reciprocidade não estaria acontecendo, existe estes arranhões será verdade Boy?” 

Boy: “Não não não, em hipótese alguma, o que aconteceu é o seguinte que eu tenho um compromisso com o deputado federal, e eu vim e falei com Chico que queria que ele apoiasse um deputado federal que era Silvio Costa Filho e Chico disse que ia apoiar a pré-candidata Alessandra Vieira então nos fez esta junção e tá dando certo até agora. Mais não teve briga não tem nada, Antônio é meu amigo, e NUNCA EXISTIU NADA DE ERRADO ENTRE A GENTE, A GENTE COMUNGA DE UMA GRANDE AMIZADE.” 

O Blog Jataúba News mais uma vez confirma o que sempre esteve com a verdade, desde o mês de maio de 2017, a nossa pagina foi descredibilizada na época pelo o vice-prefeito Buraco sobrinho do Boy, quando eu noticiei o que iria acontecer e está acontecendo neste momento no cenário politico do município. Ai mais uma vez eu deixo esta linda interrogação no ar: Será que realmente está separação existe? Vinte anos lado a lado do prefeito o Boy ia da margem a tal ponto? Qual é realmente o interesse deste novo grupo? O que ei é que sei! Como me falou Zeca Urubu, o alvo foi e sempre será... 

Collar Blog Jataúba News