Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 8 de maio de 2020

Município de Jataúba tem 11 casos confirmado da COVID-19


Em 24 horas o município de Jataúba Agreste do Estado Pernambucano teve um acréscimo de quatro vítimas da COVID-19.

A Prefeitura de Jataúba, através da Secretaria Municipal de Saúde, confirmou nesta sexta-feira (08), 4 novos casos da Covid-19 no município, trata-se de 3 mulheres (idades 30, 50 e 51 anos) e 1 homem (idade 31 anos). Assim, o município totaliza 11 casos da doença, sendo 10 pacientes em monitoramento domiciliar e 1 óbito pela Covid-19. Também foram descartados 2 casos e 4 estão em investigação.

Ainda no município em relação as Síndromes Gripais, 10 pessoas encontram-se em monitoramento, já outras 39 pessoas concluíram o monitoramento e estão recuperadas.

Informamos a população que o boletim epidemiológico será atualizado diariamente as 18h e após esse horário, publicado nas redes oficiais do município e encaminhado a imprensa regional.


Secretaria Municipal de Saúde

Escola Paraíso do Saber homenageia todas as mães jataubense, com o projeto Mães de Ouro.



Ser mãe é carregar no corpo o dom da criação, a dádiva da vida, e no coração um amor que não conhece limites pela vida toda.

A imagem pode conter: texto

Ser mãe é chamar para si a maior e mais divina das responsabilidades. É ter no colo o poder de acalmar, no sorriso o poder de confortar. Ser mãe é ser estabilidade e fortaleza, mesmo na incerteza, mesmo no sofrimento. Ser mãe é tudo isso e muito mais, mas acima de tudo é ter a capacidade de amar incondicionalmente os seus filhos!

Nenhuma descrição de foto disponível.

Esta mensagem vai para a todas as mães jataubense e principalmente as mães dos alunos da Escola Paraíso do Saber.

A imagem pode conter: texto que diz "Mãe Hoje é dia de celebrar celebrar a vida de todas as Mães que são espelho do Cuidado, Proteção e Amor infinito de Deus na terra. Feliz Dia: Mãe! Projeto "Mães de Ouro""

A imagem pode conter: texto

Escola Paraíso do Saber sempre um passo a frente para o seu aprendizado.