Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 8 de outubro de 2017

De uma só vez policiais recuperam quatro motocicletas roubadas em Santa Cruz do Capibaribe


Santa Cruz do Capibaribe – No início da tarde deste domingo (08), a GT do grupo Oficial de Operações estava realizando rondas e diversas diligências em algumas localidades quando receberam informações de que algumas motocicletas roubadas estariam escondidas dentro de uma residência no bairro Malhada do Meio.

De imediato, o policiamento se deslocou para o local onde conseguiu encontrar quatro motocicletas todas com restrição de roubo/furto. As motocicletas localizadas foram duas modelos Bros 160cc, uma Bros 150cc e uma moto XRE 300cc.


Os policiais ainda fizeram uma série da buscar nas imediações do local na expectativa de capturar os responsáveis pelo roubo das motocicletas, porém ninguém ou localizado tampouco preso.

Todas as motocicletas foram levadas para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram entregues ao delegado plantonista e ficaram a disposição dos seus respectivos proprietários.


Informações Blog do Bruno Muniz / Fotos: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Popular usa as redes sociais para reclamar de mal atendimento na Unidade Mista Ana Agemira Correia


Neste sábado (07), a senhora Wanderlanya Lima usou as redes sociais para reclamar da Unidade Mista Ana Agemira Correia (hospital municipal de Jataúba), de mal atendimento por alguns profissionais daquela unidade hospitalar.




Veja o que a mesma escreveu em sua página.


"Mais uma vez sem atendimento de qualidade na UMAAC ou seja nem atendimento houve.

A pós esperar para um atendimento para minha filha febril que eu já havia dado paracetamol de 6/6 e mantendo em banhos conforme procedimentos indicados por não ter tido sucesso em casa, levei-a para a UMAAC onde a Senhora medica com sua mal ética profissional resolve não fornecer atendimento.

Dizer o que ??

Fazer oque??

Apenas queria que minha filha podesse ser atendida com dignidade, Conforme a garantia constitucional.

Autoridades Competentes por favor salvem a UMAAC destes.

Precisamos de um atendimento qualificado e humanizado.

Nós dependemos do SUS, não temos condições de dispôr de planos de saúde ou medico particular.

Existem excelentes profissionais capacitados esperando uma oportunidade.

Priorizem o bom atendimento as suas demandas.

De saco cheio de tanta falta de ética.

É parteira em pré parto dentro do hospital negociando suas mercadorias enquanto se deveria prestar auxilio a parturiente.

É medico que ao solicitar uma informação referente ao parto, diz que vá embora pra casa que não vou arrancar a criança pela sua boca. Etc. 

1° com minha cunhada 30/09 que eu quase sai formada em obstetrícia e medicina e agora acho que estou pós graduando em 07/10.

Gracas a seu ze roque e ana Paula minha filha esta medicada em casa".

Collar Blog jataúba News

Confira os vídeos do desfile da One Store

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão, noite e atividades ao ar livre


A Loja One Store realizou seu terceiro desfile com marcas exclusivas


Com a proximidade do Dia das Crianças, a Loja One Store promoveu um mega desfile na noite deste sábado (07), o desfile foi realizado em frente da loja, que fica na Rua Expedicionário próximo ao Hospital Municipal. 


Com marcas exclusivas, a One Store levou para passarela modelos feminino e masculino, no adulto e infantil. Para os empresários Didi Vieira e Cristiane, o desfile foi um sucesso nesta terceira edição. 


“Estou feliz por este evento, um bom publico veio ver as novas tendências do momento, primeiro agradeço a Deus por mais uma etapa realizada, e a nossos clientes que sempre participam dos nossos desfiles. Aproveito o momento para dizer que a partir de segunda-feira todos estes looks estarão todos expostos para nossa clientela, e quero dizer que estaremos com uma promoção até o dia das crianças, que será 20% de desconto a vista e no cartão. Disse Didi Vieira 


“É com uma imensa satisfação que hoje me encontro, foi um ótimo desfile, um público maravilhoso, lindos modelos, cada um escolheu uma peça que lhes caíram muito bem, se apresentaram impecavelmente para o publico, quero agradecer as mães que participaram com seus filhos na passarela as que ficaram de foram assistindo orgulhosamente seus modelos mirins, foi show. Depois de mais uma etapa cumprida, fiquei muito feliz, e quero dizer a todos nossos clientes, que a partir desta segunda-feira estaremos de portas abertas para melhor atender”. Disse Cristiane 


Os empresários também agradeceram a seus funcionários, e parabenizou os mesmos porque sempre atenderam muito bem sua clientela. 


  

  

  

Collar Blog Jataúba News

Clique no link abaixo e confira mais fotos↓↓