Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 17 de agosto de 2014

O adeus a Eduardo Campos.


Para uns uma perca irreparável na política, para outros um Mito que partiu sem nem uma explicação, era a expressão dos que se aglomeravam entre os milhares e milhares de pessoas, filas se formavam dobravam os quarteirões, tudo para prestar o ultimo adeus a Eduardo Campos. 








Clique no link Mais Informações para obter as demais imagens

Mamão se fez presente no último adeus a Eduardo Campos.


O líder político Mamão junto de alguns amigos foram prestar as últimas homenagens ao Ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos.

Veja o que falou o líder Político.


“A política Brasileira perdeu um dos maiores lideres políticos, um jovem líder de bons ideais, que perdeu sua vida repentinamente em um trágico acidente aéreo, a menos de dois meses das eleições onde ele almejava a presidência da república, Hoje Pernambuco está totalmente de luto que Deus o coloque em um bom lugar”.   

Collar Blog Jataúba News.

A nossa Farmácia.

Vaias caladas!!


No velório do ex-governador Eduardo Campos, muitas pessoas ficaram chateadas por conta de uma minoria de militantes (Eduardista) que tentou expandir uma vaia sobre a presidente Dilma Rousseff, na hora em que ela entrou para prestar seu ultimo adeus a Eduardo, só que não vigorou. Pessoas que estavam ali para presta as últimas homenagem ao ex-governador calou as pequenas vaias com aplausos. 


Veja o que falou o senador tucano Aloysio Nunes Ferreira(SP), vice na chapa presidencial do tucano Aécio Neves. 

''Vaiar em velório é ruim. Pelo que ouvi foi coisa de uma minoria de militantes mais aguerrida. Não vejo maiores consequências políticas'', disse Aloysio.

Collar Blog Jataúba News.



A namoradinha da cidade

Marina não será alvo do PSDB. Pelo menos por enquanto


Aécio Neves e Dilma Rousseff se cumprimentam durante velório de Eduardo Campos no Recife (Paulo Whitaker/Reuters)

A estratégia tucana na primeira fase da campanha presidencial começa a ser redefinida, agora que já é certa a candidatura da ex-senadora Marina Silva pelo PSB no lugar de Eduardo Campos. Os principais nomes do PSDB estiveram em Recife neste domingo para prestar homenagem ao político pernambucano morto tragicamente e confortar sua família.

Saíram antes do final da missa com destino ao aeroporto, sem falar em público sobre política, mas deixaram com seus interlocutores pistas do discurso a ser adotado por Aécio Neves nos próximos dias — a propaganda eleitoral gratuita começa nesta terça-feira. Marina, neste momento inicial, não será alvo de ataques diretos de Aécio.

A artilharia será toda usada contra a petista Dilma Rousseff. Avalia-se que Marina, por enquanto, está blindada pela comoção causada pela morte do socialista. Além disso, ostucanos não querem dar margem nenhuma para que o abismo eleitoral entre PT e PSDB aumente no Nordeste. É melhor que nenhum voto nordestino migre da candidatura peessebista para Dilma — daí a necessidade de manter o foco de ataques no PT. (Laryssa Borges, de Recife) 

Veja

Vista-se bem com a..

Adolescente é morto a pauladas e golpes de facão e outro fica amarrado após assalto no sítio cacimba de Pedro



Dois adolescentes foram linchados e um deles acabou morto na noite de sexta-feira (15) no Sítio Cacimba de Pedro, zona rural do Brejo da Madre de Deus. De acordo com informações de populares, a casa de um casal de idosos foi arrombada pelos menores que violentamente reviraram tudo e acabaram roubando R$ 500.

Moradores da localidade informaram que algumas pessoas perceberam o assalto e se deslocaram até a casa dos idosos com motos e também por dentro do mato.

Os assaltantes conseguiram fugir mais foram alcançados por populares que estavam revoltados e resolveram fazer justiça com as próprias mãos. Um adolescente foi alcançado, linchado e amarrado o outro foi linchado e morto a pauladas e golpes de facão.


Após o ocorrido, os moradores ligaram para a Polícia Militar que foi até o local constatar a veracidade da informação. A PM apreendeu um menor de 14 anos de idade, o mesmo foi levado para a delegacia em Santa Cruz do Capibaribe e ficou a disposição da justiça. O adolescente morto foi identificado por Gemerson de Oliveira Marinho, de 16 anos de idade, residente no Bairro Boa Esperança em Brejo da Madre de Deus.

O corpo do Gemerson foi encaminhado para o IML em Caruaru após o levantamento cadavérico realizado pela Polícia Civil. O sepultamento aconteceu na tarde do sábado (16) no cemitério do Brejo da Madre de Deus.


Do Estação Notícias



Venha você também para..