Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 27 de outubro de 2018

Foragido da Paraíba é recapturado com moto roubada, armas e munições em Santa Cruz

Fotos: Jabson Nunes.

Policiais da ROCAM e Oficial de Operações realizavam rondas na noite desta sexta-feira (26), na Rua Carlos Wilson Munhoz, Bairro Oscarzão, em Santa Cruz do Capibaribe, onde perceberam as presenças de dois elementos suspeitos em uma moto Bros.

Ao realizar a abordagem, os policiais constataram que a moto em que Flaviano Félix de Lima (28 anos) estava, era roubada. Durante questionamentos sobre o veículo, Flaviano informou que teria praticado o roubo na cidade de Congo (PB) e ressaltou que era foragido de uma Segurança Máxima da Paraíba, e que atualmente estava residindo no Loteamento Vila do Amor, em Santa Cruz.


Em seguida, os policiais foram até a residência do suspeito, onde encontraram dentro de um quarto, três armas de fogo, sendo duas calibre 38 e uma calibre 32 (duas delas com as numerações raspadas), além de 28 munições calibre 38 e 3 munições caibre 32.

Um adolescente que estava na garupa da moto, informou ao efetivo que apenas conhecia o Flaviano. Eles foram conduzidos junto com os materiais apreendidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz.
Blog do Ney Lima