Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 27 de março de 2018

Prego batido e ponta virada, em Jataúba vereador Maviael confirma adesão a terceira via e apoios a Silvinho Costa e Alessandra Vieira


Na noite desta terça-feira o vereador Maviael de Abílio (PSD) da cidade de Jataúba entrou em contato com nossa equipe para colocar um ponto final nas especulações que envolveram o seu nome nos últimos dias, Maviael confirmou o que já vinha se especulando na imprensa local e disse que após várias conversas chegou a um acordo e está junto com o grupo denominado ‘terceira via’ que liderado pelo ex-vereador Chico de Irineu (PODE) e pelo vereador Fernando Firoca (PTB) irá apoiar Silvio Costa Filho (PRB) e Alessandra Vieira (PSDB) como candidatos a deputado federal e estadual respectivamente nas eleições de outubro desse ano.


“Muito se falou nos últimos dias sobre esse assunto, porém, como falei estávamos em conversas e não tinha nada de concreto, hoje tivemos mais uma conversa, pois, faltavam alguns detalhes, agora é oficial prego batido e ponta virada, estou firme e forte com o grupo e vamos à luta, deram um nome ao grupo de terceira via, mas vamos trabalhar e se Deus quiser não vamos ser terceiro não”, declarou o vereador Maviael que se mostrou otimista com o grupo para as eleições de outubro.

Maviael não entrou em detalhes sobre os acordos feitos com grupo para que a sua adesão fosse confirma, bem como não falou se houve alguma conversa já visando às eleições de 2020 já que 2018 servirá como termômetro para os três grupos do município. Vale destacar que o vereador Maviael foi eleito nas eleições de 2016 com 423 votos na chapa encabeçada por Chico de Irineu e Furibnha após ter rompido com o prefeito Antônio de Roque às vésperas das convenções.


Jota Silva / Agreste No Ar

Pastor evangélico tem carro tomado de assalto em Santa Cruz


Foto: Jabson Nunes

Na noite desta segunda-feira (26) compareceu à Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, um pastor evangélico para registrar o boletim de ocorrência. Ele informou que teve o seu veículo tomado de assalto no Bairro Palestina.

Segundo as informações da vítima, o pastor estava saindo da igreja em companhia de algumas irmãs e no momento em que ele iria leva-las para as suas residências, dois elementos se aproximaram e um deles armado com revólver, anunciou o assalto.

Na ocasião, os meliantes levaram o Fiesta de cor preta. Ainda de acordo com o pastor, no interior do carro havia algumas bíblias. Diante da situação, a vítima seguiu até a delegacia e registrou o fato

Blog do Ney Lima

Suspeitos de praticar assaltos, que residem em Santa Cruz, são detidos na Paraíba


Nesta terça-feira (27) foram divulgadas, por policiais militares da Paraíba, imagens que mostram a detenção de três suspeitos de praticar assaltos e estarem em posse de drogas. De acordo com as informações, os três foram detidos na cidade de Alcantil, no trecho que fica as margens da BR-104.

Eles estavam em um carro de passeio, um Kadett de cor branca, quando foram abordados e detidos. Com eles, foram localizadas porções de maconha. Um deles, um adolescente de 17 anos que alegou residir na “Favela do Papelão”, já foi apreendido por tráfico de drogas. Dos maiores de idade, apenas um teve o nome revelado.


Trata-se de Rogério dos Santos Silva (a direita na foto acima), que alegou residir no bairro Santo Agostinho. Interrogados, os três deram várias versões do que estariam fazendo com o veículo, que estava sem documentação.

Os três foram encaminhados a delegacia

Blog Ney Lima