Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 17 de março de 2019

Bebê de dois meses morre após se engasgar com farinha e água


Na noite da última sexta-feira (15) uma bebê de dois meses acabou falecendo no Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Toritama, após se engasgar no Sítio Lages, zona rural de Caruaru.

Segundo informações de familiares da criança, ela se engasgou no momento em que a sua mãe estava tentando alimenta-la com a farinha misturada com água. Foi então em que a mãe pediu ajuda e um dos moradores da localidade socorreu a criança para Toritama, porém acabou falecendo.

Familiares ainda relataram que a mãe da bebê não estaria com condições financeiras de comprar leite.

Blog do Ney Lima

Jovem morre após acidente em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação

Neste domingo (17), um jovem identificado como Paulo Gustavo Teles Feitosa (26 anos) morreu após sofrer um grave acidente motociclístico no bairro Oscarzão, em Santa Cruz do Capibaribe, região Agreste de Pernambuco.

A vítima ainda chegou a ser levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu. Paulo Gustavo estava em uma motocicleta retornando de Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, quando o acidente ocorreu.

Iago Dantas Pimenta de 26 anos, também trafegava com Paulo pela rodovia PE-160, sendo que ambos em motocicletas distintas. Ao passarem nas imediações do bairro citado eles, que estavam lado a lado, colidiram em um menor de idade que estava em outra motocicleta.

Testemunhas disseram que o adolescente teria feito um retorno em alta velocidade, provocando as colisões. Após o ocorrido o pai do menor o colocou em um automóvel e deixou o local. Não foi registrado atendimento médico ao mesmo nas unidades hospitalares da região até o momento.

Iago Dantas Pimenta está sendo atendido na UPA. O corpo de Paulo será conduzido ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Blog do Bruno Muniz