Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Maviael e Furibinha foram ao 24° BPM em busca de mais segurança.


Na manhã desta sexta-feira (23) o companheiro Furibinha e o vereador eleito Maviael de Abílio, foram no 24° BPM em Santa Cruz do Capibaribe, onde na ocasião foram recebidos pelo Major Bagetti e o Tenente João Henrique. 

Na reunião o Major Bagetti falou sobre as possibilidades de programar um trio ROCAM para nosso município, sendo que o mesmo passariam duas vezes por semana em nossa cidade, fazendo rondas tanto na zona urbana quanto na zona rural, o Major Bagetti descartou um trio e uma viatura atuando todos os dias em Jataúba, segundo o mesmo o efetivo no estado é bastante reduzido, por isso a possibilidade seria remota. 


Na reunião também foi abordado o assunto das Câmeras de Vídeo Monitoramento que estão desativadas a mais de seis meses, segundo o tenente Amâncio, o problema das mesmas não estarem funcionando é responsabilidade da empresa CONSUMA, responsável pelas instalações, o tenente Amâncio ainda inteirou que já fez vários ofícios solicitando providência, mas, até o momento sem êxito. 


Esta ida ao 24° BPM foi devido ao compromisso firmado pelo Coronel Queiroga, que destacou na audiência pública no dia (08) deste mês realizada na câmara de vereadores, que estaria a disposição para providencias cobradas pela população e representantes do poder públicos de Jataúba. 


Collar Blog Jataúba News

Dayvson Kezio e sua esposa Vanessa de Lima deseja a todos um Feliz Natal e um prospero Ano Novo


A alegria do Natal sempre contagia a todos espero que nunca percam essa alegria de viver esse encanto que é o Natal, e que em 2017 tudo seja bem melhor que esse ano, mais para isso acontecer é só a gente querer... 

Sou feliz porque tenho vocês bem pertinho de mim durante 365 dias do ano, vocês são a razão de tudo que faço, por isso a cada dia que passa eu tento fazer melhor o que faço. Feliz Natal! E um 2017 de muita paz amor e alegria a cada um de vocês, em especial a todos familiares e amigos.

Estes são os sinceros votos de Dayvson e esposa para todos os clientes e amigos.