Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 24 de março de 2016

Carro cai em ribanceira e é abandonado pelo condutor.


Um automóvel foi encontrado caído em uma ribanceira às margens da PE 160 que liga Jataúba a Santa Cruz na tarde desta quinta-feira (24). 


Segundo as informações colhidas no local onde ocorreu o fato, é que no veiculo estava duas pessoas do sexo masculino, que jogaram o carro de ribanceira a baixo e abandonaram o mesmo, e depois seguiram a pé sentido a cidade de Jataúba. 


A corporação foi acionada para atender o ocorrido, porém, ao chegar ao local, se deparou com um veículo Polo, de Placas CNN 3151 de Brejo da Madre Deus, que havia caído de um barranco, conforme o informado pela PM, o veiculo ainda não tinha restrição de roubo.

Collar Blog Jataúba News 



Trabalho com seriedade e garantia.

Prefeito Antônio de Roque entrega peixes a população Jataubense



Mantendo uma tradição da gestão no período da Semana Santa, o prefeito Antônio de Roque entregou na manhã desta quinta-feira (24) os peixes para as famílias Jataubense. Segundo o prefeito foram entregues oito Mil e quinhentos quilos para cinco mil e oitocentos e noventa famílias, sendo que duas mil e setecentos e noventa foram entregue na cidade e o restante no município. 



Para fazer a entregas dos peixes, o prefeito fez questão de está presente e entregar às famílias, onde ele mesmo recolhia as senhas e entregava os peixes. 


“Estou muito feliz pelo o sucesso que foi este ano, apesar de todas as dificuldades a prefeitura conseguiu entregar a todas as donas de casa o peixe da semana santa, e fico feliz porque entreguei ao povo esta pequena contribuição, digo uma contribuição social, que vem para todos sem distinção de partidos A ou B”. Disse o Prefeito. 


“Eu quero desejar a todos os Jataubense uma feliz pascoa de muita paz e felicidades, e que a benção divina abençoe todos, que é o que estamos precisando paz”. Finalizou o Prefeito.

Collar Blog Jataúba News


Na Rua São Sebastião

Políticos pernambucanos citados na lista da Odebrecht garantem que doações foram legais


Uma planilha com a indicação de pagamentos feitos pela Odebrecht a políticos, encontrada pela força-tarefa da Operação Lava Jato, durante a 23ª fase denominada Acarajé, na casa do ex-presidente de Infraestrutura da empreiteira Benedicto Barbosa Silva Junior, no Rio de Janeiro, traz pelo menos 279 nomes ligados a 24 partidos políticos, dentre os nomes citados existe cerca de 14 políticos pernambucanos.

Diante da divulgação da lista, alguns dos citados se manifestaram. O prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), disse desconhecer a lista e que suas contas de campanha foram aprovadas pela justiça eleitoral. Já o senador Humberto Costa (PT) afirmou que não houve qualquer doação da Odebrecht a sua campanha em 2012 “O que pode ter ocorrido, se efetivamente houve a doação, é que ela tenha sido feita diretamente ao PT nacional, que repassou cerca de R$ 1,7 milhão para contribuir com a campanha do senador”, informou o senador através de sua assessoria.

O deputado federal Mendonça Filho (DEM) garantiu que sua campanha para prefeito do Recife em 2012 recebeu doação empresarial da Odebrecht de forma legal, repassada por meio das contas do Democratas. O deputado federal, Daniel Coelho (PSDB), também candidato a prefeito do Recife em 2012, defendeu, através de nota, a Operação Lava Jato “Que se investigue tudo (…) Tenho a tranquilidade de não ter recebido absolutamente nada além do que foi declarado oficialmente no período eleitoral” disse o tucano.

Também informaram ter recebido doações legais e declaradas à Justiça Eleitoral o deputado federal Raul Jungman (PPS) e Jarbas Filho (PMDB), filho do deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE), candidato a vereador do Recife em 2012.



"O Abençoado" (81) 8189-4341 8219-2783 9396-8155 9741-3675 falar com Luciano.

Adolescente perde controle e capota carro na PE-160


Imagens enviadas pelo leitor Bruno Ricardo

Na noite de quarta-feira (23), mais um acidente foi registrado na PE-160, mais precisamente nas proximidades da Chácara Paraíso.

De acordo com as informações, um rapaz, possivelmente adolescente, teria perdido o controle do veículo ao se aproximar de uma curva, sobrou para fora da pista e acabou capotando.

.

Por sorte, ele teve apenas ferimentos leves.

Blog Ney Lima 




Praça Rodolfo Graussá Nº 37 centro e Jataúba-PE