segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Desmanche de motos e carro queimado são localizados em Santa Cruz



Imagens cedidas pela GCM Santa Cruz

Nesta segunda-feira (12) mais um desmanche de motos foi localizado em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações, Guardas Civis Municipais receberam uma denúncia anônima de que, em uma área de matagal nas proximidades do bairro Santo Agostinho, haveria o desmanche.

Um carro queimado também foi localizado no local, além de peças de várias motos tomadas durante assaltos e furtos.


.

As peças foram recolhidas e levadas a delegacia.

  
  


Blog do Ney Lima 

: Por "precaução" Roberto Asfora coloca sua esposa para disputar a eleição



Impugnado, Roberto Asfora consegue recurso no STJ, mas se complica com as contas rejeitadas de 2007

Após ser considerado ficha suja pela Justiça Eleitoral e ter sua candidatura impugnada na quinta-feira passada (08), o candidato da oposição em Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PSDB) recorreu e conseguiu uma pequena vitória nesta segunda-feira (12). O Recurso Especial foi convertido em Habeas Corpus, e com isso, o líder da oposição conseguiu se livrar de um dos impedimentos para continuar na eleição. O que não deu pra reverter foram às contas rejeitadas do ano de 2007, quando o mesmo foi prefeito do município.

Caso Roberto Asfora disputasse a eleição Sub Judice, e vencendo a eleição, perderia o cargo e o segundo colocado assumiria. Para não correr este risco, a única alternativa, que inclusive já estava sendo ensaiada, diga-se de passagem, foi fazer a substituição na chapa.
Nesta segunda-feira (12), ultimo dia para se fazer substituições de candidatos, Roberto Asfora fez uma jogada legal e colocou sua esposa Mônica Asfora que também é do PSDB.

Veja a nota de Roberto Asfora que foi enviada por sua assessora ao Blog Estação Notícias:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Meus queridos amigos e amigas do município do Brejo da Madre de Deus. Em primeiro lugar, quero deixar bem claro que minha maior preocupação é o bem estar e qualidade de vida para a nossa gente.

Diante disso, por questão de segurança venho através desta nota, esclarecer os motivos que me levaram a substituição do meu nome pelo nome da minha esposa Mônica Asfora.
Precisamos caminhar com segurança para que nosso projeto de recuperar a segurança, a saúde e a educação do nosso povo seja garantido e assegurado. Sabemos que o nosso projeto tem sido aprovado pelas pessoas nas ruas e não podemos arriscar que esse direito legal e democrático, seja mais uma vez usurpado da decisão democrática do povo desta terra.

Mas, asseguro a todos que Mônica Asfora é a pessoa certa para ao meu lado dar continuidade ao nosso compromisso de resgatar a qualidade de vida do povo brejense.
Eu e Mônica estaremos como sempre, juntos na luta em defesa de todos vocês.


Roberto Asfora

Do Estação Notícias

O candidato Fabio Mamão cumpriu a Agenda 14 deste domingo visitando parte do município




O candidato Fabio Mamão cumpriu a agenda 14 deste domingo, por uma boa parte do município, com vários militantes e candidatos a vereadores, Fabio Mamão passou pela Vila do Jacu, Sitio Brejinho terminando seus compromissos no Sitio Mimoso, enfrente a residência da candidata a vice-prefeita Nalva.



  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

 



Collar Blog Jataúba News