Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

A coluna do dia!!!!


JATAÚBA, 1 DE JANEIRO DE 2013

Boa noite amigos!!!!

Espero que todos tenham tido um ótimo Réveillon e renovado as  forças para este ano que vem com tudo, a cidade começou o ano literalmente pegando fogo, infelizmente uma residencia pegou fogo, mas graça ao empenho da população as chamas foram extinguidas e apenas ficaram os danos materiais. Mas fica um toque acho que esta na hora da cidade ter uma brigada de incêndio, hoje graças a iniciativa e coragem de muitos conseguiram contornar a situação, mas combater fogo é algo sério precisa de treinamento não pode deixar a população se colocar em risco em uma situação tão grave, bora se mexer Defesa Civil da cidade, isso se aqui tiver Defesa Civil.

Hoje também foi a posse dos candidatos eleitos, um dia de festa, todos os candidatos com um sorriso estampado na face, todos menos um, eu achei incrível a Vereadora Luana, já tinha percebido isso nas fotos que vi da Diplomação e hoje na posse foi olhar para ela e ver que ela é talhada pra essa coisa de política é tanta empolgação dela que chega a dar sono, mas como dizem por ai "foi papai quem quis".

Agora falando sério candidatos empossados agora é trabalho, isso é o que Jataúba mais precisa, que cada liderança assuma suas responsabilidades e deem vida a cidade, que deem um basta nessa zoação, ja deu respeitem se quiserem ser respeitados, nem todos tem esse fanatismo nas veias, mas todos são obrigados a conviver com essas perturbações.

Sei que esse negócio de música alta é uma cultura na cidade, mas tudo tem limite, respeitar o direito do seu vizinho é exercer a cidadania, ou temos muitos surdos na cidade ou teremos num futuro próximo.

Obs: Agora por exemplo tem um filho da puta que esta com a merda de um som ligado que simplesmente esta fazendo minha casa tremer, acho que tudo tem limite seus direito acabam quando começam os meus.

Abraços a todos e um ótimo 2013.


Marcelo De Oliveira Neto

Ficha suja: posse garantida hoje. Já o mandato...

 
DO CORREIO BRASILIENSE - AMANDA ALMEIDA
 
Prestes a empossar 5.568 prefeitos e 57.377 vereadores, o Brasil verá em 2013 a repetição de um fenômeno que só ocorre por causa da grande quantidade de processos que tramitam na Justiça Eleitoral. Assumem hoje representantes com futuro incerto nos cargos, devido a questionamentos nas varas e cortes eleitorais que ainda não têm decisão. Repetindo a tradição de disputas anteriores, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) analisa pelo menos 780 processos de prazo e desfecho indefinidos.
 
Do total, 404 tratam de casos enquadrados na Lei da Ficha Limpa. Mas o número de políticos sub judice é muito maior em todo o país, já que vários processos ainda estão sendo apreciados pelos tribunais regionais eleitorais (TREs). Em 12 municípios, já estão marcadas eleições suplementares porque os prefeitos eleitos foram impedidos pela Justiça de tomar posse. Nesses casos, o escolhido pela população concorreu com o registro negado, mas amparado por recursos que, ao fim do trâmite processual, acabaram barrados pelo TSE.

Réveillon de Santa Cruz é sucesso de público

Edson e Dimas fizeram a contagem regressiva para 2013



                                                  Fotos: Thonny Hill e Assessoria



Na última noite de 2012, o evento festivo de passagem de ano, que aconteceu na Avenida Padre Zuzinha, foi sucesso de público.






O evento foi dividido em três partes: uma missa (que foi realizada na Igreja Matriz), atrações locais (que se apresentaram em um palco) e a queima de fogos (que aconteceu na avenida e também no cruzeiro).



A missa, que iniciou às 22h, foi comandada pelo Monsenhor Heleno e contou com fieis que lotaram a igreja, onde muitos também ficaram do lado de fora.



Missa de Réveillon foi ministrada Monselhor Heleno, atual pároco em Caruaru.



Já as 23h50, a Orquestra Feedback começou a parte musical no palco e, a meia noite, Edson Vieira (PSDB) e Dimas Dantas (PP) fizeram juntos a contagem regressiva e depois discursaram para o público presente.


Dimas reafirma que população deverá dar sua parcela de sacrifício no novo governo

Em seu discurso, Dimas (PP) falou sobre o inicio da nova gestão, reafirmando que a população devera estar junto com o novo governo e que deverá dar sua parcela de sacrifício para que tudo funcione.

“Vamos precisar de cada um de vocês. As mudanças exigem sacrifícios”.

Ao final, o político agradeceu o público e falou que a união entre o governo e o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) fará a diferença no novo governo.






Edson reafirma o apoio do Governador Eduardo Campos a sua gestão





Em seu discurso, Edson Vieira (PSDB) falou sobre as conquistas de 2012, citando a vitória nas eleições e do desejo de mudança que o povo colocou nas urnas. O político afirmou também que a festa de réveillon será algo que acontecerá sempre no seu governo.

“Essa festa de hoje, no nosso governo, vai ser uma tradição em todos os anos”, enfatizou.

Ao final, Edson afirmou que fará um governo de união, junto com o povo e seu secretariado e reafirmou para os presentes que terá o apoio de Eduardo Campos na sua gestão.





Em seguida, as atrações Coberta de Mulambo e Novo Século Frevo Orquestra continuaram o evento.



Confira mais algumas imagens (Clique para ampliar):











fontes ney lima