Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Lendo o Mundo


A Escola Paraíso do Saber, realizou neste dia 24 de Abril a culminância do projeto de leitura "Lendo o Mundo", que se deu por inicio desde fevereiro até este mês de Abril, onde os alunos em forma de um mini teatro mostraram seus aprendizados, tivemos as participação da escritora Luciene Freitas e Dona Rosilda Chaves, que com seus cordéis vem contando a historia de nossa cidade, Dona Rosilda virou uma peça chave sempre presente nos eventos da Escola Paraíso do Saber. 


Ana Flavia e Ada, agradeceram em  nome de todos que fazem a Escola Paraíso do Saber,  onde mais uma vez foi superado as expectativas, e parabeniza a todos os pais e alunos que estiveram presente.    



























 Collar Blog Jataúba News

Marina: "Lula é uma espécie de bala de prata do PT"


Estadão Conteúdo.

A ex-ministra Marina Silva (PSB), provável vice na chapa encabeçada pelo ex-governador Eduardo Campos (PSB) ao Palácio do Planalto, disse, nesta terça-feira (29), em Salvador, que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é uma “bala de prata” que o Partido dos Trabalhadores possui e que isso é inquestionável. A declaração se deu em resposta a uma pergunta sobre eventual candidatura do petista, face às seguidas quedas na popularidade da presidente Dilma Rousseff (PT), que deverá concorrer à reeleição em outubro próximo.

"O problema é que a bala de prata não pode falhar, quando ela falha, tudo desmorona. O presidente Lula tem que avaliar e o próprio PT tem que ver. Se eles acham que o governo da presidente Dilma Rousseff está tão ruim, se acham que foi um erro tê-la como candidata, eles farão uma substituição. Caso contrário, irão apoiá-la", analisou Marina.

Segundo ela, no Partido Socialista Brasileiro não existe a lógica de oposição por oposição. "Vamos firmar uma posição com Lula ou com Dilma. Não me preocupo com adversários, prefiro me preocupar com a obrigação que temos de não nos omitir diante dos erros que vêm sendo praticados", disse a ex-ministra, fazendo referência, entre outros, aos escândalos envolvendo a Petrobras.

A candidata a vice afirmou ainda convicção de que a eleição presidencial deste ano será decidida em segundo turno e deu uma espetada na atual presidente, ao dizer que o povo brasileiro tem sabedoria e não daria uma vitória em primeiro turno a quem "contribuiu para a elevação da inflação, das taxas de juros e para o baixo crescimento econômico do país".

Segundo ela, caso as eleições fossem decididas em primeiro turno, seria uma demonstração de que o povo estaria afirmando e reafirmando os erros praticados nesse governo, e o povo é sábio. 

Marina reforçou que o país atravessa um momento de crise e voltou a citar a Petrobras. "Num momento desses não se define uma eleição em primeiro turno", insistiu.

Marina discordou da avaliação feita pelo presidente Lula de que o julgamento do mensalão teve "80% de decisão política e 20% de decisão jurídica". Para ela, a sociedade e o Supremo Tribunal Federal já deram o seu parecer sobre o dolo. "Agora não cabe fracionar os 100% que o povo e o STF decidiram. O que cabe a partir de então é encontrar mecanismos para que o erro não se repita", opinou.
Escrito por Magno Martins

Alunos da rede municipal de Jataúba receberam os seus Cadernos





Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe promove 2º Torneio de Vôlei de Areia do Trabalhador

Com o intuito de promover lazer e diversão, a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Gerência de Esportes, vai realizar no dia primeiro de maio, o 2º Torneio de Vôlei de Areia do Trabalhador.


A arena esportiva será montada na Praça dos Estudantes, com toda infraestrutura. Contará com chuveiro, banheiros químicos além de seis caminhões com areia apropriada para a prática esportiva, com total apoio da Guarda Municipal para garantir a segurança.


“O esporte está sendo valorizado e juntamos as comemorações do Dia do Trabalhador, uma combinação ideal para celebrar o momento festivo de transformações e melhorias pelos quais o município está passando”, frisou o prefeito Edson Vieira.


Para Rubens Monteiro, Gestor de Esportes, o torneio já está no calendário esportivo do município. “O evento faz parte da comemoração ao Dia do Trabalhador, vamos transformá-lo em tradição em nossa cidade, com isso promovemos atenção especial aos amantes do vôlei”.


Outro fator interessante é que a Avenida 29 de Dezembro ficará fechada entre as escolas Luiz Alves a Ivone Gonçalves, o espaço será reservado para prática de skate, patins, bicicleta, entre outros e ficará aberto ao público durante todo o evento.

Assessoria 

Homem descobre traição e corta o próprio pênis!


NATAL: Um homem de 45 anos cortou o próprio pênis e os testículos na manhã desta terça-feira (29) no bairro Bela Vista, em Parnamirim, na Grande Natal. De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento na região, o fato foi motivado por uma traição. Ainda segundo a PM, o homem, que trabalha com conserto de veículos, estava sob efeito de álcool (VEJA O VÍDEO AQUI! NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS!). Ele passou por uma cirurgia no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, e o estado de saúde é estável.
O caso foi registrado às 8h30, quando a Polícia Militar atendeu o chamado no bairro Bela Vista. Ao chegar no local, os policiais encontraram o homem caminhando sozinho ensaguentando. Os órgãos genitais estavam no chão e foram colocados dentro de um saco antes de serem entregues aos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A arma usada, uma faca de seis polegadas, também foi recolhida pelos policiais militares.

De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, o homem veio do Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, que realizou o primeiro atendimento. No Walfredo Gurgel, a vítima passou por uma cirurgia e está internado no Centro de Recuperação Pós-Operatório (CRO) sem previsão de alta. Ainda segundo o hospital, ele chegou agitado na unidade hospitalar e precisou ser sedado. (FONTE: G1 / RN)