Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 24 de junho de 2017

Ator Fábio Assunção é preso após se meter em confusão no sertão pernambucano


Em Pernambuco para o lançamento do documentário Eu sonho Para Você Ver, marcado para ontem, em Arcoverde, o ator Fábio Assunção acabou sendo preso na madrugada deste sábado (24), no município do Sertão, depois de um desentendimento com policiais militares. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o ator em estado de aparente embriaguez (chega a cair no chão em uma das imagens), discutindo com pessoas na rua e, depois, já com o dia claro e algemado dentro da viatura - cujo vidro traseiro teria sido quebrado pelo próprio no mesmo da prisão.

Neste segundo vídeo, Assunção segue alterado, esmurrando o veículo e gritando. Entre os trechos em que é possível entender exatamente o que ele diz estão frases como "Chama o sargento, chama o sargento...vou ser preso é o c*******. Quero olhar no olho dele. Desacato é ele que fez agora. Ele me algemou. Não sou criminoso...Filho da p***".

Em nota, a assessoria da Polícia Militar de Pernambuco, esclareceu o ocorrido:

"A Polícia Militar informa que na madrugada de hoje (24/06) foi acionada para mandar uma viatura para o Hospital Memorial Arcoverde. Lá, o ator Fábio Assunção, levado para a unidade por ter se envolvido em uma briga no Pátio de Eventos da cidade e teria ficado agressivo com as pessoas. Por isso os funcionários da unidade chamaram a polícia. Ao chegar no local, porém, a viatura não encontrou mais o ator e retornou ao Pátio de Eventos.

No caminho, os policiais foram acionados por duas jovens, que alegaram estar sendo ameaçadas pelo ator. Ao tentar levar as partes para esclarecer os fatos na delegacia, Fábio Assunção ficou agressivo e se negou a entrar na viatura, sendo necessário o uso de algemas para leva-lo. Ao ser colocado no xadrez da viatura ele ficou ainda mais violento, e quebrou o vidro traseiro do veículo. Diante do exposto, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Regional."

Veja o vídeo da confusão e o ator preso na viatura


Estação Noticias/Diario de Pernambuco imagens redes sociais 


Nosso parceiro

Acusado por homicídio é detido após mandando de prisão em Jataúba


Foto: Gilson Fernandes.

No início da tarde deste sábado (24), policiais civis da delegacia de Jataúba deram cumprimento a um Mandado de Prisão contra Heleno Rosemiro da Silva (40 anos).

O Mandado de Prisão que foi expedido pela Comarca de Jataúba, é pelo crime de homicídio que teria ocorrido no início deste ano no Sítio Jacú. O acusado foi preso na Rua São Sebastião na Terra da Beterraba.

A equipe policial se utilizou de campanas e ações de inteligência e, com o apoio da Polícia Militar e Guarda Comunitária de Jataúba realizaram a prisão do acusado.

Heleno foi apresentado na delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe e, após procedimentos será recolhido a Cadeia de Jataúba.

Blog do Ney Lima 

Elementos é detido após socorrer parceiro baleado em moto roubada


Fotos: Fernando Lagosta.

Na noite desta sexta-feira (23) deu entrada n UPA de Santa Cruz do Capibaribe, um adolescente de 17 anos de idade, que teria sofrido uma tentativa de homicídio em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

Após a tentativa, o infrator foi socorrido pelo seu colega, Jonas José da Silva, mais conhecido por “Joninhas” (18 anos). Na unidade hospitalar, um dos seguranças do local percebeu que a moto em que o socorrista teria chegado, estaria com restrição de roubo, com isso de imediato, acionou a equipe da Guarda Civil Municipal.


Ao chegar no local, o efetivo constatou a informações e ao abordar “Joninhas” foi descoberto que a dupla estaria praticando vários assaltos em alguns bairros da Capital da Moda, onde eles acabaram roubando durante o dia, duas motos de modelo Biz e uma Fan 150cc.


O suspeito foi detido e conduzido para a delegacia de polícia de Santa Cruz, onde foi constatado que ele já teria duas passagens pela FUNASE quando era ainda menor. Já o adolescente que foi a vítima, recebeu um disparo de arma de fogo na altura do abdômen e foi transferido sob escolta para uma unidade hospitalar em Caruaru.

Blog do Ney Lima