Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Imprudência – Acidente envolvendo motos deixa um homem ferido em Santa Cruz

Fotos: Junior Lino

Na tarde desta quinta-feira (09) mais um acidente foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente no cruzamento entre as avenidas 29 de Dezembro e João Francisco Aragão.

De acordo com as informações fornecidas pela Guarda Municipal, o acidente aconteceu entre dois motociclistas, sendo que um deles acabou ferido com mais gravidade.

Testemunhas relataram aos Guardas que o acidente foi causado quando um deles, que seguia em uma Biz descendo a avenida, estava em alta velocidade e não obedeceu a uma faixa indicativa de que deveria parar no cruzamento e dar a preferência para quem vinha pela Avenida João Francisco Aragão.

Moto da vítima

No acidente, a Gean Carlos Souza Silva (24 anos), residente no distrito de São Domingos, foi atingido lateralmente e caiu. Já o outro motociclista fugiu em seguida, sem prestar socorro. Uma equipe do Samu foi acionada e se dirigiu ao local.

A vítima foi diagnosticada com suspeita de fratura na perna direita e levada para a UPA 24h, onde permanece em observação. O trecho é alvo de constantes reclamações de populares que entram em contato com a nossa redação, reclamando pela instalação de um semáforo como forma de reduzir o risco de acidentes.




Blog do Ney Lima 

Nosso parceiro

Mulher entra na justiça para tentar barrar aumento de salário dos vereadores


A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe foi notificada, na manhã desta quinta-feira (09), através de um oficial de justiça, sobre a tramitação de uma ação pedindo a suspensão do aumento salarial de 23,8%, aprovado em outubro de 2016.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Ney Lima, a ação pede a concessão de uma liminar para que os pagamentos dos salários sejam feitos sem o aumento até o julgamento do mérito.

O juiz que recebeu o processo solicitou que a Mesa Diretora da Câmara envie informações para, a partir daí, fundamentar a decisão que pode ser pelo deferimento ou não do pedido de liminar.

A autoria do processo é de Margarida Ramos do Nascimento.

Antes do aumento cada vereador em Santa Cruz do Capibaribe recebia R$ 8.000,00, após a medida o salário passou para R$ 9.800,00.

Blog do Ney Lima

Bombeiro Militar com atuação em Santa Cruz é baleado em Caruaru


Foto: Amanda Dantas/TV Asa Branca.

Um Sargento Bombeiro Militar com atuação em Santa Cruz do Capibaribe foi atingido por disparo de arma de fogo, em Caruaru. O fato aconteceu na manhã dessa quinta-feira (09), próximo ao Hospital Mestre Vitalino. Euclides Bezerra da Silva Junior, (conhecido Sargento Júnior) idade não informada, trabalha também de taxista, na capital do forró, onde reside.

De acordo com informações do repórter Adielson Galvão, ele estava trabalhando quando foi surpreendido pelos tiros. Dentro do carro, também estava Elton Taboza, advogado atingido.

Ambos foram socorridos para unidades particulares da cidade. Não foram divulgados boletins médicos das vítimas.

Ainda de acordo com informações colhidas no local, o advogado teria ido receber dinheiro de uma dívida, quando aconteceu o crime. Os criminosos não roubaram nada.

Blog do Ney Lima