Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Por ciúme, mulher corta pênis do marido e depois mata o companheiro


Depois de passar a noite em um forró, o casal discutiu por causa do ciúme excessivo da mulher. Depois da briga, Maria do Socorro foi para a cozinha e surpreendeu o rapaz no quarto; ele teve o pênis cortado e morreu na cama. A assassina continua foragida.

Fonte R7

Seu Gás acabou ligue (81) 8131-7065

Jovem é executado a tiros em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Fernando Lagosta..

No fim da manhã desta quinta-feira (09) mais um homicídio foi registrado na Capital da Moda. O crime aconteceu na Rua Nicolau Teodoro Aragão, no Bairro da Palestina.

De acordo com as primeiras informações colhidas por nossa equipe de reportagem, a vítima, Jordan Luiz da Silva (23 anos) foi executada com vários tiros na cabeça. O Samu chegou a ser acionado, mas o jovem já havia falecido.


Policiais militares isolaram o local e peritos do Instituto de Criminalística realizaram a coleta de evidências para dar início as investigações.

Policiais informaram que a vítima era ex-presidiária e residia próximo ao local do crime.


Fonte Blog Ney Lima



Seu Gás acabou ligue (81) 8131-7065

Dilma dispara, sobre apoio do PSB a Aécio



“A democracia é isso. Democracia é um exercício no qual as pessoas apoiam aqueles que eles se identificam. Quando você mais se identifica com aquele projeto econômico e social você apoia ele, mas você também assume o compromisso com aquele projeto. É assim que funciona, e eu eu acho que é melhor do que regimes ditatoriais, onde as pessoas não discutem, não debatem e não têm direito à livre escolha”, disse ela.

Collar Blog Jataúba News. 

Aqui é só alegria

Policiais prendem jovem com produtos de roubo e armas de fogo em Santa cruz do Capibaribe


Um jovem foi preso em sua residência por ser acusado de realização de vários roubos na região e com armas de fogo. Após denúncias, os efetivos do Serviço reservado e da Polícia Civil seguiram até o Bairro Neco Aragão para verificar uma possível posse ilegal de arma de fogo.


No local, se encontrava o acusado identificado por Jardiel José da Silva Freire (21 anos), foram localizados no interior de um guarda-roupa, dois revólveres calibre 38, além de doze munições intactas. Em buscas dentro da residência, os policiais ainda encontraram uma televisor, celulares, notebook, duas câmeras digitais, relógios, além de diversos cartões de memoria e joias.


Jardiel foi encaminhado até a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi reconhecido por vítimas dos assaltos. De acordo com a polícia, o mesmo já cumpriu pena no Presídio Juiz Plácido de Souza.

Blog Ney Lima



Cuide de seus olhos com carinho Fones (81) 9641-4688 / 8481-5670

“Não tente me jogar contra o povo, na tentativa de justificar seu fraco desempenho nas urnas”, dispara José Augusto Maia em resposta as denúncias feitas por Ernesto Maia



Em nota enviada aos meios de comunicação na madrugada desta quarta-feira (08), o deputado federal José Augusto Maia (PROS) respondeu as denúncias feitas pelo vereador Ernesto Maia (PSL) na Câmara de Vereadores.

No seu discurso, Ernesto afirmou que uma fonte de sua confiança teria lhe informado que José Augusto Maia, juntamente com Toinho do Pará (PHS) e Dimas Dantas (PP) teriam realizado, nos primeiros dias de campanha, um suposto acordo financeiro mediado pelo empresário Tão Figueiroa (que é irmão de Toinho).

No acordo, José Augusto Maia continuaria a dizer que apoiava as candidaturas de Ernesto e Toinho, mas direcionaria seus apoios a Toinho do Pará tanto nas visitas porta a porta como o uso da sua voz no pedido de votos a Toinho nos carros de som.

Já quanto ao nome de Dimas, a estrutura de campanha de Eduardo da Fonte, que seria ofertada a Dimas Dantas na região metropolitana, seria direcionada a Toinho em troca de que Dimas estivesse na majoritária do grupo taboquinha em 2016.

Na nota, José Augusto Maia dispara críticas pesadas a Ernesto, onde em uma delas diz:

“Reconheça seu resultado nas urnas. Não tente me jogar contra o povo, na tentativa de justificar seu fraco desempenho nas urnas. Sua atitude piora ainda mais o momento e vai prejudicar os que lhe apoiaram. Se teve alguém que lhe ajudou fui eu. Reconheço a colaboração e a de sua mãe quando governei, mas você era a única pessoa que não deveria ter me abandonado”, frisou.


Confira a nota na integram que expõe, além do conflito político, o conflito familiar na família Maia:



Fonte: Blog do Ney Lima

Contato (81) 8171 7842

Homem é detido com moto adulterada em São Domingos

 
Policiais militares realizavam rondas na Rua da Subestação em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, quando perceberam um homem guiando uma moto em atitude suspeita e com a mesma totalmente adulterada.

Ao ser abordado, José Edson da Silva afirmou que tinha comprado a moto pelo valor de R$ 1.500,00. Os policiais perceberam que o cano de escape estava totalmente adulterado e fazendo um imenso barulho.

José Edson declarou que não tinha nenhum documento do veiculo e ainda não portava documento que o identificasse como cidadão.


Ele foi encaminhado até a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe juntamente com o veiculo Honda CG 125cc, de cor vermelha. Foi constatado que o mesmo já cumpriu pena por trafico de drogas, porém estava em dias com a justiça.

Blog Ney Lima 



Jataúba tem.

Vice-prefeito do Recife critica apoio do PSB a Aécio Neves

Arraes e as opções eleitorais conflitantes

Claro que toda opção, seja qual for a matéria em pauta, implica conflito.

A referência a Miguel Arraes, nesse caso, vem a propósito – no dizer dele – da ruptura com estruturas institucionalizadas quando estas não correspondem aos anseios das ruas.

A opção feita pela burocracia partidária do PMDB do Recife, por meio de convenções viciadas, no pleito municipal de 1985, impunha a candidatura do deputado Sérgio Murilo, apoiado em segmentos conservadores e da direita da cidade, enquanto os grupos de esquerda e progressistas alojados na legenda peemedebista – partidos então proscritos, inclusive – se perfilavam em torno da candidatura de Jarbas Vasconcelos, à época filiado temporariamente ao PSB e aliado da esquerda.

Em outras palavras, o que Arraes propunha – e que vingou na prática – era a mobilização da militância e do povo pela base, à revelia das decisões formais.

Caso semelhante ocorre agora.

A candidata derrotada Marina Silva, da Rede, e o PSB no qual ela está momentaneamente abrigada, tomam partido na disputa Dilma x Aécio não necessariamente em sintonia com o sentimento expressivas parcelas de suas bases.

O apoio público dos próceres dessas legendas tem, certamente, alguma importância, porém decisivo mesmo será o comportamento espontâneo do eleitorado, especialmente o segmento classificado como C, que além de decisivamente numeroso, exerce marcante influência sobre os segmentos D e E.

Dos mapas do pleito no primeiro turno ressalta a clara dicotomia entre a base social da presidenta Dilma Rousseff, assentada no povo, nos trabalhadores e nas camadas mais pobres da população; a que se contrapõe a base do tucano Aécio Neves, que se apóia fundamentalmente nos ricos, em parcelas expressivas da denominada classe média alta, com forte presença da oligarquia financeira e do complexo monopolista midiático.

Daí se depreende que o campo real da batalha não está na mídia, nem no pronunciamento de lideres e legendas. Está no embate de ideias (com destaque para as redes sociais), tornando claras as diferenças essenciais e absolutamente antagônicas entre as propostas programáticas de Dilma Rousseff e do seu oponente Aécio Neves e na mobilização do povo.

Cumpre defender o legados dos governos Lula e Dilma, sobretudo as notáveis conquistas sociais e a afirmação do Brasil como nação soberana, e avançar no rumo de novas conquistas de maior envergadura.


Por Luciano Siqueira
Fonte Blog do Jamildo


Não perca tempo

É mesmo Grilo News?



Uiiiiiiii!!! Essa vai ser pra arrombar a Boca do Balão, se realmente for verdade as informações recebida em nossa redação através do Grilo News, isso vai dar pano pra manga, como costuma dizer um amigo vai tremer as bases de Jataúba, se prepare que nos próximos dias ou nas próximas horas divulgaremos ou melhor faremos mais esta entrevista bombástica. 

Aguarde nossa equipe está entrando em contato com os devidos citados. 

Collar Blog Jataúba News.


Vereador que apoia este trabalho

Casamento entre menina de 12 anos e homem de 37 causa enorme polêmica na Noruega




Um Blog tornou-se viral na Noruega ao organizar o evento de um casamento de uma criança e provocar imediatamente reações de espanto nas pessoas, que chegaram até a chamar a polícia a fim de parar o casório.

Na campanha, Thea, uma garota de 12 anos, vai em breve se tornar noiva de um homem de 37 anos de idade, e está utilizando o blog para contar sua história e expressar como tem sido sua experiência na vida de casada.

Milhares de pessoas debateram o assunto nas mídias sociais, revoltados com a situação. O objetivo do blog com a campanha foi envolver a população a tomar medidas imediatas e impedir casamentos como este, que ocorrem em locais mais isolados e distantes, sem que nada seja feito ou debatido.


Casamento criado em blog entre menina de 12 anos e home de 37 está gerando grande repercussão na Noruega. Objetivo é conscientizar sobre milhares de uniões como esta pelo mundo.

De acordo com o blog, tudo é uma forma de mostrar como 39 mil meninas são privadas de sua infância todos os dias.


Eles acreditam que a provocação com a campanha é uma ferramenta poderosa para demonstrar uma realidade e fazer com que as pessoas se mobilizem contra o casamento infantil, para livrar várias crianças de terem o mesmo destino.





Fonte: Bored Panda 

Postado por : Luanny Silva


Vereador que apoia este trabalho

Ameaça?

Blog Fato Real envia nota sobre ameaça do prefeito de Santa Cruz ao blogueiro Valdir Paulo

“De acordo com informações colhidas pelo blogueiro Valdir Paulo, sobre o caso denunciado aqui no blogger Fato Real, referente à distribuição de cestas básicas feitas pelo prefeito Edson Vieira e seus correligionários a funcionários de uma empresa de coleta de lixo as vésperas da eleição na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, na tentativa de angariar votos para seus candidatos. Teve uma importante e positiva participação no sistema democrático e no pleito eleitoral deste ano aos cidadãos.

O fato denunciado com todas as fotos publicadas e vídeo gravado por nossa equipe já se encontra a disposição do Ministério Público e da Justiça Eleitoral que irá analisar as imagens e fazer as investigações de onde saíram os alimentos que compunham as cestas básicas distribuídas.

Diante disso reafirmamos nosso compromisso em levar as noticias e informações de forma segura e verdadeira aos nossos leitores diariamente, mantendo e assumindo as responsabilidades os direitos e os deveres da liberdade de expressão.

A publicação dessa denúncia e desses fatos já comprovados, mostrou que jamais iremos nos curvar diante das ameaças de quem quer que seja o gestor publico desse munícipio, que vem tentando mascarar atos irregulares, que quando vem ha tona, faz afirmações ameaçadoras dizendo: "Você não deveria ter feito essa publicação! Você não sabe com quem está mexendo! Você não me conhece! não sabe do eu sou capaz! Diante disso nosso blog repudia toda e qualquer hostilidade feita por parte do prefeito e desses que deveriam estar representando o povo através de conquistas e ações em prol da melhoria da qualidade de vida das pessoas, e não comprando a consciência de alguns com cestas básicas”. 

Direção do Blog Fato Real



Vereador que apoia este trabalho

Homem acusado de assassinar adolescente em Brejo da Madre de Deus é preso em São Domingos



Na manhã desta quarta-feira (08), a Polícia Civil conseguiu prender Fernando da Silva Santos (26 anos), o mesmo é acusado de ter assassinando o jovem Alisson Kênio dos Santos (19 anos), fato ocorrido em 06 de julho deste ano, no Sítio Oitis, zona rural de Brejo da Madre de Deus. Relembre o caso clicando AQUI.

De acordo com informações, a polícia chegou ao criminoso após investigações de uma jovem que já havia namorado com Alisson e por motivo dele não querer mais continuar o relacionamento, terminou sendo assassinado pelo acusado a pedido da jovem. Atualmente, a jovem de 16 anos se encontra na Funase cumprindo um mandado de internação.

O acusado pelo homicídio, Fernando da Silva foi localizado em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

Blog Ney Lyma. 



Vereador que apoia este trabalho