Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Incêndio é registrado em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (17), um incêndio foi registrado na rua José Morais da Silva no bairro Acauã, em Santa Cruz do Capibaribe, região Agreste de Pernambuco.

Foto: Divulgação

De acordo com populares, o fogo no local teria começado em um botijão de gás e acabou tomando parte da cozinha da residência. Felizmente ninguém se feriu.

Foto: Divulgação

Moradores reclamaram da falta de assistência por parte do Corpo de Bombeiros. O fogo só controlado porque um caminhão pipa de um morador local auxiliou no combate das chamas.

Blog do Bruno Muniz

Prefeito e vice-prefeito de Jataúba cumprem agenda em Brasília e voltam otimistas


Nesta terça-feira 17 o prefeito da cidade de Jataúba Antônio de Roque (MDB) e o vice-prefeito Jackson Buraco (PSB) participaram na Capital Federal em Brasília da Cessão Onerosa que dentre outras coisas teve como pauta a Reforma da Previdência, Lei Kandir (Fundo Social), Reforma Tributária. 1% do FPM, ISS, Licitações e prazo para lixões. 


Um dos principais objetivos do evento foi à definição dos recursos dos Royaltles do petróleo ainda para este ano, onde o presidente da câmara o deputado Rodrigo Maia (DEM) se comprometeu com os prefeitos a colocar na pauta de votação nos próximos dias o que deixou os prefeitos otimistas com a possibilidade de receberem mais recursos da União. 


Além da participação na sessão onerosa Antônio e Jackson visitaram os gabinetes de deputados e senadores pernambucanos, além dos ministérios da saúde e educação em busca de ações e investimentos para o município. “Estamos otimistas, foi uma viagem muito proveitosa e esperamos que em breve possamos anunciar novos investimentos para o nosso município” destacou o prefeito. “O discurso do deputado Rodrigo Maia foi muito bom e se de fato ele fizer da maneira que se comprometeu com os prefeitos os municípios tem muito a ganhar”, falou o vice-prefeito Jackson Buraco. 

Por Jota Silva / Folha de Jataúba

Motorista capota carro após perder controle do veículo na PE-160


Uma mulher que estava guiando um carro sofreu um acidente na tarde desta terça-feira (17) nas proximidades do Presídio de Santa Cruz do Capibaribe, na PE-160.

Segundo testemunhas, a mulher que não teve o seu revelado estava dirigindo o seu Palio Weekend, e ao tentar ultrapassar um caminhão, acabou perdendo o controle e veio a capotar.

O acidente resultou em danos materiais, já a mulher teve apenas ferimentos leves, pois estava guiando o veículo com um cinto de segurança.

Blog do Ney Lima