Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 17 de dezembro de 2016

Jataúba registra segundo crime de morte em menos de 24 horas.


Jovem foi alvejado a bala na noite deste sábado (17) na cidade de Jataúba que fica no agreste do estado pernambucano, com este crime a cidade passou a somar o 12º do ano e o segundo em manos de 24 horas. 

O fato aconteceu na Avenida Santa Cruz por volta das 19:20, onde o jovem Bruno Henrique Coelho de Araújo de 20 anos de idade foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. Ainda foi acionado a equipe do SAMU, mais o mesmo ao dar entrada no hospital já chegou sem vida. 

O fato é que a pacata cidade de Jataúba nos últimos dias perdeu sua calmaria, entre roubos e crime de morte a população fica cada vez mais assustada com tantas ocorrências negativas. 

Collar Blog Jataúba News Imagens Whatsapp

Adolescente de 14 anos é assassinado a tiros em Santa Cruz do Capibaribe


Na noite desta sexta-feira (16) um adolescente foi assassinado a tiro próximo ao canal do bairro Rio Verde, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do estado de Pernambuco.

A vítima foi identificada como sendo Marcos Vinicius da Silva, vulgo "Branquinho", de 14 anos de idade. Apesar da pouca idade, o adolescente tinha várias passagens pela delegacia, sendo apreendido várias vezes.

Segundo informações "Branquinho" estava em frente a uma residência quando dois elementos em uma motocicleta se aproximaram e o garupa armado com uma arma de fogo acionou o gatilho e atirou em direção a vítima. O jovem foi alvejado com um tiro na altura do peito, não resistiu ao ferimento e morreu no local.

Blog do Jota Lima Agora