Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Guardas municipais apreendem revólver em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Guarda Civil Municipal

Na tarde desta terça-feira (22), um jovem identificado como Matheus Marllon Barbosa de Sousa foi detido em posse de uma arma de fogo na Rua Mãezinha Felix, bairro São Jorge, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

Foto: Guarda Civil Municipal

Matheus Marllon foi abordado pela Guarda Civil Municipal, onde em revista os agentes identificaram em posse do mesmo um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

O mesmo indivíduo já havia sido abordado em 2013 também em posse de arma de fogo. O mesmo foi encaminhado para delegacia de polícia local e apresentado ao delegado.

Blog Bruno Muniz

Homem foragido do sistema prisional é preso com arma em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Nesta terça-feira (22), a equipe Malhas da Lei juntamente com Serviço Reservado que atuam em Santa Cruz do Capibaribe receberam a informação de que no bairro da Palestina havia um indivíduo supostamente foragido da justiça. De posse das informações, o efetivo em questão se deslocou até o local e flagrou Jefferson Diego da Silva Santos (25 anos), este que ao notar a presença dos policiais, tentou fugir, porém foi pego.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Com Jefferson os policiais encontraram um revólver calibre 32 com munições, além de porções de maconha. Também foi comprovado através de consulta no sistema que o jovem é foragido do sistema prisional, tendo aproveitado a oportunidade de um tratamento médico para fugir. O mesmo foi levado para delegacia local e ficou a disposição do delegado de plantão

Bruno Muniz


Motorista de Santa Cruz, envolvido em acidente com morte de três paraibanos, estava alcoolizado diz Polícia Civil


Anderson Felipe, Jarbas Pombo e Elaine Queiroz Aquino, vítimas que morreram no local

Na tarde desta terça-feira (22) foram sepultados os corpos das três vítimas que morreram em um grave acidente na PE-160, entre a cidade de Jataúba e o distrito de Poço Fundo.

De acordo com as informações, quatro pessoas de uma mesma família vinham, em um carro Fiat Uno, da cidade de Cabaceiras (PB) quando, em um dado momento, bateram de frente com um motorista de Santa Cruz do Capibaribe, que vinha em sentido oposto, guiando um Celta, de cor preta.

Com a violência da batida, o Fiat chegou a cair em uma ribanceira e morreram no local Anderson Felipe Gonçalves de Lima (22 anos), Jarbas Pombo de Sousa (44 anos, motorista do veículo) e Elaine Queiroz Aquino (idade não informada).



A sobrevivente do acidente foi a cabeleireira Izabel Cristina Gonçalves (30 anos), que estava no banco do carona ao lado do motorista (que também era seu esposo). Ela foi socorrida com vida, consciente, e levada por uma equipe do Samu para a UPA 24h em Santa Cruz, de onde foi transferida para outra unidade de saúde, na cidade de Caruaru, onde permanece internada.


Sobrevivente do acidente

Na cidade de Cabaceiras, o clima foi de luto, onde os corpos foram velados em uma quadra esportiva do município, atraindo centenas de pessoas. Os corpos foram sepultados por volta das 17h, no cemitério local.


Motorista de Santa Cruz estava alcoolizado, revela Polícia Civil

Fatos novos chegam a nossa redação quanto a este caso. Uma delas é a identidade do motorista de Santa Cruz, que conduzia o Celta.

Trata-se de Rafael Warney Cavalcante Albuquerque (de 31 anos) que chegou a ser socorrido e levado também para a UPA 24h, sendo transferido para outra unidade hospitalar.

O segundo fato novo é que a Polícia Civil revelou que ele estaria alcoolizado no momento do acidente. Ele foi autuado em flagrante por morte no trânsito e alcoolemia, sendo custodiado no Hospital Regional do Agreste.

Após receber alta, Rafael foi ouvido e encaminhado para a cadeia pública de Jataúba. Uma lata de cerveja vazia chegou a ser localizada no interior do veículo, que foi recolhida pelos policiais como evidência para as investigações.

Blog do Ney Lima