Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 18 de abril de 2017

A loja Rede Fácil está com uma grande promoção de caixas d´água



Grande promoção de caixas d'água na Rede Fácil, caixa d'água de 1000lt a partir de 229,90. 

Distrito de Taquaritinga do Norte registra mais um assassinato

Foto: Divulgação

Na noite desta terça-feira (18), Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, registrou mais um crime de morte. A vítima foi identificada como sendo Jackson Henrique da Silva (idade não Informada), ele que era segurança de estabelecimento privado.
Crime ocorreu em movimentada avenida do distrito – Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

De acordo com testemunhas, o jovem estava na Avenida José Juventino da Silva, a principal da localidade, quando recebeu diversos disparos de arma de fogo. A equipe de perícia relatou que foram pelo menos quatro disparos, sendo um na região lombar, dois nas costas e um nas nádegas.
Disparo acertou ainda uma parede – Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Testemunhas não deram mais detalhes sobre o crime, mas há uma hipótese de que apenas um criminoso agiu no homicídio, este que teria chegado ao local em uma motocicleta. Os policiais identificaram disparos de dois calibres na cena do crime.


Há cerca de duas semanas o mesmo segurança havia sido detido pela polícia após ter sido flagrado em posse de uma arma de fogo. Na ocasião o mesmo argumentou que teria adquirido a arma porque estava sofrendo ameaças. Jackson foi liberado após pagamento de fiança.
Momento em que Jackson deu entrada na DP para ser ouvido, dias atrás – Foto: Divulgação

Familiares da vítima informaram que de fato o mesmo estava sendo ameaçado de morte, porém não informaram o teor das ameaças. O corpo será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Blog do Bruno Muniz

Polícia Civil captura homem acusado de homicídio em Toritama


Na manhã desta terça-feira (18), um jovem acusado de praticar homicídio em Toritama foi preso pela policia. O acusado teria assassinado o amante da sua companheira em um crime praticado em 2016.

De acordo com as informações da polícia, José Carlos da Silva, mais conhecido por “Zé Brito” (19 anos), foi capturado após diligências realizadas pela equipe da Delegacia de Polícia de Toritama, no comando do Delegado Titular, Dr. Evelton Xavier. As buscas aconteceram nos municípios de Taquaritinga do Norte e Caruaru. A prisão aconteceu em virtude de um mandado expedido pela Juíza do município.

Ainda segundo as investigações, Zé Brito é apontado como autor de um crime de morte registrado no ano passado na Capital do Jeans. A motivação teria vindo após o acusado descobrir que sua companheira mantinha uma relação extra-conjugal com a vítima. A polícia não deu detalhes a respeito do exato período em que o crime aconteceu e nem a identidade da vítima.

O acusado foi recolhido para o presídio de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficará à disposição da justiça. Mais uma vez, os investigadores destacaram a importante parceira com a sociedade na coleta de informações para elucidar os crimes ocorridos em Toritama.

.
Com informações de Evandro Lins, correspondente do blog em Toritama

Blog do Ney Lima