segunda-feira, 26 de dezembro de 2016





Eleições a vista! Quem será o presidente da câmara de vereadores



Bom, às eleições Municipais já se passou e foram eleitos 11 novos vereadores para o período de 2017 a 2020 em Jataúba, dos onze sete conseguiram se se reeleger vereador, os outros quatro se elegeram e três deles ganharam pela primeira vez, Veinho de João Preto, Maviael e Naldo de Bileu, já Luzimário que é o atual vice-prefeito em outrora legislou na casa Inácio Viterbo de Araújo.

Segundo as informações que tem chegado a nossa redação, já tem gente batendo o martelo pela presidência da Câmara do próximo ano, por uma boca só corre o boato que será Paulo Floriano o mais novo presidente, novo não! voltando a um antigo posto, como diz o ditado popular neste álbum às figurinhas são carimbadas. 

Nesta corrida vêm outros que podem surpreender ainda mais esta eleição: no grupo de situação ainda tem outros nomes que possa encabeçar a chapa da situação, sendo eles; “Zito Lopes, Veinho de João Preto, Jackson Galego e o atual presidente Antônio Biloza”, estes nomes estariam em maior concesso dentro do grupo, ou seja, estaria à frente do nome que a população acha que vai ser o de Paulo Floriano. 

Já pelas as bandas da oposição: o impossível poderia acontecer ou é realente impossível mesmo? Isso é uma pergunta feita por muitos e analisada por poucos, que nome iria entrar na disputa para a nova presidência? “Zuza do Jacu, Firoca, Luzimário, Naldo de Bileu ou Maviael”, eis a questão: saberemos apenas no dia (1) de janeiro de 2017. Ainda vaga pelo grupo de oposição, a liderança da bancada, que ainda não está definida. 

De ambas partes as informações são muito fortes, segundo fontes seguras, tem gente de orelhas em pé, pois; não confiar em todos os vereadores da sua base. Será situação ou Oposição? O Jogo já começou a ser jogado… Quem jogar melhor vencerá. De uma coisa eu sei, estamos de olho nos bastidores da Política local…


Collar Blog Jataúba News



Rua da Celpe 114

Sogro mata genro com paulada no distrito de São domingos



Na madrugada desta segunda-feira (26), um homicídio aconteceu no Distrito de São Domingos, no município de Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações, a vítima foi Anderson José da Silva, de 20 anos, o qual morreu após ter ido até a residência do próprio sogro, identificado como Cosmo Pedro da Silva, 39 anos, e começado a quebrar os vidros das portas e tentado agredir as pessoas que estavam na residência.



Cosmo se armou com um pedaço de madeira e desferiu um golpe na cabeça de Anderson, o qual saiu do local, mas acabou caindo mais à frente em um terreno baldio.

O próprio Cosmo acionou a polícia após a agressão. A vítima foi socorrida e levada à UPA de Santa Cruz do Capibaribe, mas não resistiu e morreu.


Blog Merece Destaque Imagens Santa Cruz Mais


Apoia este trabalho

Elemento atropela cachorro e dona pede providências na delegacia de Santa Cruz


Apesar do ocorrido, o animal acabou falecendo. Foto: Gilson Fernandes.

Na noite deste domingo (25) uma mulher compareceu na delegacia para registrar uma queixa contra um motoqueiro que estaria em uma Biz, cor vermelha e teria passado sobre o seu cachorro. O fato aconteceu no bairro Dona Dom em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações da dona do animal, a mesma teria entrado em sua residência e ouviu o grito do cachorro, ao sair do imóvel, ela teria percebido que o elemento teria passado sobre o animal por cima, momentos depois o motoqueiro retornou e tentou passar mais uma vez sobre o cachorro.

Após o fato, a proprietária e vizinhos se dirigiriam até a delegacia de polícia local para registrar a queixa. Lá, os moradores teriam repassado a identificação do elemento para que a polícia possa tomar as providências cabíveis.

Blog do Ney Lima 


Se for construir ou reformar o lugar é aqui!

Arma de fogo é apreendida após dupla sair baleada na zona rural de Caruaru


Na madrugada deste domingo (25), o efetivo do BEPI recuperou uma arma de fogo e munições com algumas pessoas que saiam de uma festa em um veículo Strada, cor prata, sendo elas, José Eduardo Cosme de Souza, Emerson Jhonatan Ruan Sobral Silva e Roberto Soares da Silva (idades não informadas) no Sítio Malhada, zona rural de Caruaru.

Os suspeitos estavam próximo ao Lampião, onde foram interceptados por desconhecidos em um veículo Toyota Corolla, cor prata, que se aproximaram do veículo em que o trio estava e efetuaram alguns disparos de arma de fogo.

Durante a ocorrência, José Eduardo e Emerson Jhonata foram atingidos e logo após, socorridos para o Hospital Municipal de Toritama. Em seguida, José Eduardo foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), de onde conseguiu fugir da unidade hospitalar.

Com eles foram encontrados um revólver calibre 38 com três munições, sendo duas intactas e uma deflagrada. De acordo com a polícia, os jovens José Eduardo e Emerson Jonatan residem no Sítio Riacho Doce, zona rural de Caruaru e o Roberto Soares mora no bairro Planalto em Toritama.

Blog do Ney Lima