Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Jovem músico caruaruense comete suicídio por enforcamento, após escrever uma carta.


Cometeu suicídio se enforcando na noite desta quinta-feira (31) no quintal de casa, na rua Leovigilgo Aguiar, no bairro Divinópolis, Ozéias Francisco da Silva Filho, de 27 anos de idade que era músico.

No local foi encontrada uma carta da vítima justificando o ato. Segundo amigos, ele estava com depressão e ultimamente estava muito pensativo e retraído. O corpo foi encaminhado para o IML local.


Informações do Jornal de Caruaru

Jovens são detidos em Frei Miguelinho após aterrorizar Santa Cruz do Capibaribe e região



Na noite desta quinta-feira (31), policiais do BEPI conseguiram deter quatro elementos que estavam praticando diversos assaltos na região Agreste, sendo três adolescentes (dois de 13 anos de idade e um de 15 anos), além de Luanderson Silva Timóteo (19 anos). Eles foram capturados na zona rural de Frei Miguelinho.

Segundo informações do efetivo, os elementos estavam utilizando armas de fogo e praticando assaltos em Santa Cruz do Capibaribe e região. Os policiais receberam denúncias anônimas de que, teria ocorrido um acidente e que três pessoas armadas saíram ilesos do veículo e fugiram do local, abandonado o carro.


O veículo roubado em Belo Jardim foi abandonado após capotamento.

Na ocasião, testemunhas informaram as características dos elementos e então o policiamento saiu em busca, que conseguiram localiza-los em uma residência na zona rural de Frei Miguelinho.

Os policiais fizeram o cerco e abordaram os três adolescentes e Anderson que foi localizada com o mesmo, um revólver calibre 32, ao ser questionado sobre outras armas, ele respondeu que estavam dentro da residência.

O policiamento efetuou buscas no imóvel, onde localizou duas espingardas (calibre 20 e 32), 28 gramas de maconha, 8 aparelhos celulares, cordão prateado, espoleta, chumbo e pólvora utilizado para recarga de cartuchos, R$ 96,00 em espécie, além de seis munições intactas de arma calibre 20 e uma munição calibre 32.

A quadrilha foi conduzida para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde diversas vítimas compareceram e reconheceram os elementos como autores de alguns delitos realizados na Capital da Moda, Toritama e Belo Jardim.


Luanderson (19 anos) tem passagens pela polícia.

Foi relatado na delegacia, que um dos adolescentes teria atingido um homem com dois disparos nas costas, durante um assalto em Belo Jardim e que a vítima se encontrava em estado grave.


Blog do Ney Lima

Agência dos Correios de Vertentes do Lério é alvo de criminosos


Na madrugada desta sexta-feira (01), a agência dos Correios de Vertentes do Lério foi alvo de explosão por volta de 01h da manhã.

Segundo informações, seis elementos armados com espingardas em um Fiat Strada, ameaçaram e renderam algumas pessoas que estavam nas proximidades e realizaram uma explosão no intuito de abrir a agência.


Grampos foram espalhados pela estrada para dificultar o trabalho da polícia.

Após a ação criminosa, os meliantes seguiram com destino ao município de Santa Cecilia (PB) e para dificultar uma possível perseguição policial, eles espalharam grampos pela estrada.

Até o momento não há informações sobre o valor que foi roubado da agência e a Polícia Federal investigará o caso.

Blog do Ney Lima

Contas de 2008 do ex-prefeito José Augusto são analisadas na Câmara


Foto: Assessoria Câmara SCC

A Comissão de Finanças e Orçamento, presidida pelo vereador Junior Gomes (PSB), recebeu na reunião desta semana as testemunhas de defesa para as contas do ex-prefeito José Augusto Maia, referentes ao ano de 2008.

De acordo com a assessoria da Casa de Leis, foram ouvidas duas pessoas, sendo o prestador de Serviços de Contabilidade na Prefeitura, Daniel Mendonça e o então Secretário de Finanças da época, Cláudio Ferreira.

Além do vereador Junior Gomes, presidente, a Comissão é composta ainda pelos vereadores Fernando Aragão (PTB), como relator e do vereador Pipoca (PSDB), além de Helinho Aragão (PTB), que está na suplência.

A próxima reunião ficou marcada para terça-feira (05), para fazer a leitura do relatório do TCE e da defesa apresentada pelas testemunhas, para posteriormente serem votadas no plenário da Câmara de Vereadores.

As contas possuem o parecer do TCE recomendando a rejeição.

Blog do Ney Lima

Carro de funerária capota na BR 230 e caixões com corpos de vítimas que morreram eletrocutadas foram arremessados na pista



Corpos foram arremessados para fora do veículo (foto: Diário do Sertão)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada, esteve no local e está investigando o que ocasionou o acidente. Confira as fotos!

Um acidente envolvendo um carro de uma funerária foi registrado por volta das 10:30h desta sexta-feira (01) próximo ao açude Mufumbo, na BR 230 em Pombal, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações de testemunhas, o motorista perdeu o controle do volante do automóvel que capotou várias vezes. Dois corpos que estavam dentro dos caixões foram arremessados há vários metros do local do acidente.

Os corpos são de Benedito Soares da Costa, conhecido como “Bené”, 53 anos, e o pedreiroExpedito Gomes de Brito, 42 anos. Eles morreram eletrocutados na tarde da quinta-feira (31) na cidade de Marizópolis. E o veículo estava retornando do Instituto Médico Legal (IML) em Patos e seguiam para sepultamento na casa dos familiares quando aconteceu o acidente.




Veículo capotou na BR 230 (foto: WhatsApp)

O carro ficou parcialmente destruído, porém o motorista do veículo não sofreu ferimentos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada, esteve no local e está investigando o que ocasionou o acidente.

DIÁRIO DO SERTÃO