Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 12 de agosto de 2018

O líder político Fabio Mamão participa do lançamento da candidatura de Diogo Moraes.


Nesta sexta-feira 10 o líder político Fabio Mamão participou do lançamento da candidatura do deputado Diogo Moares na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, com ele foi os vereadores Naldo de Bileu, Zuza do Jacu o suplente de vereador Devaldo e outras lideranças do município de Jataúba.  


Fabio Mamão também acompanhou toda a comitiva do governador Paulo Câmara, onde o mesmo estava acompanhando as obras do estados que estão sendo executadas na região do polo das confecções. 







Collar Blog Jataúba News 

Diogo Moraes ironiza adversários, após apoio de Fernando Aragão; “Não tem bens bloqueados e nada de ‘jumento precioso’”


Fotos: Thonny Hill e Jefferson Lulu.

Com a confirmação do apoio à sua reeleição, para deputado estadual, Diogo Moraes (PSB), aproveitou para alfinetar adversários políticos do município.

Em entrevista à nossa equipe, Diogo se disse feliz, afirmando que o reencontro é representativo, tanto pela política, quanto pelo laço familiar. Fernando Aragão é tio do parlamentar e estiveram em campos opostos nos últimos pleitos.


“Uma pessoa que é tida na cidade como liderança respeitada, ficha limpa, não tem bens bloqueados, nem nada de ‘jumento precioso’, nada que desabone sua história”, disse.

O jumento citado faz referência ao animal que recebeu prêmio da União Brasileira de Divulgação (UBD), como ‘gestor nota 10’, após pagamento, mostrado em denúncia do Fantástico (Rede Globo). A mesma entidade distribuiu diversos prêmio em Pernambuco, inclusive para o prefeito Edson Vieira.

Blog do Ney Lima

O líder político Fábio Mamão consegue realizar mais um sonho no município.


Mais uma barragem está sendo construída no município de Jataúba, desta feita a comunidade contemplada foi o Sítio Riacho do Jacu.


O líder político Fábio Mamão vem mostrando um grande entrosamento com o governador do estado e a secretaria competente, pois em poucos meses conseguiu obras estruturadas para o município, além das barragens, foi conseguidos kits como forrageira e rossa para os agricultores e cisternas que irão beneficiar todo o município.


Análise do Blog

Analisando o que ta sendo feito com outros olhos, Fábio Mamão mostra que sua aproximação com o governador do estado surtiu muito efeito, e com isso mostra que em tão pouco tempo tantas coisas estão sendo feitas para beneficiar a nossa população, onde o prefeito ao lado do governador não trouxe, ou seja, isso mostra a falta de compromisso do prefeito com o povo de nossa amada Jataúba. Já por outro lado, Mamão da um banho em seus adversários, e mostra uma grande moral com o governador. Agu


Além do líder político Fábio Mamão, estiveram presente o vereador Zuza do Jacu, Naldo de Bileu e outras lideranças.


Collar Blog Jataúba News