Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

FIM DO MUNDO: Mulher mata friamente sua companheira e seus dois filhos com golpes de machado.


Uma verdadeira chacina chocou a população de Cumaru do Norte no estado do Pará (753 km de Belém). Uma mulher identificada como Joana D’arc de Farias de 48 anos matou de forma fria e cruel com golpes de machado e enforcamento a sua companheira, Rosilene dos Santos de 37 anos e seus filhos Leonardo Santos de Araújo de 09 anos e Amanda Vitória Vieira de apenas um 01 ano e 08 meses de idade. 
 
De acordo com informações, as duas mulheres mantinham um relacionamento há cerca de 05 anos e o motivo da briga que levou a morte foi ciúmes da vitima. As duas se conheceram e passaram a se relacionar dentro do Presídio de Redenção, onde Joana D’arc cumpria pena por homicídio por ter assassinado o companheiro a golpes de picareta e Rosilene pela acusação de tráfico de drogas. Depois que as duas cumpriram pena ambas decidiram morar juntas. No dia do crime as mulheres passaram o dia bebendo e durante a noite, inicio da madrugada, começaram a discutir e a vítima chegou a pegar um facão e tentar agredir a companheira. 
  
 

Foi quando Joana armada com um machado desferiu um golpe na cabeça de Rosilene e ao perceber que ela estava morta ainda amarrou suas duas mãos com fita isolante. Em seguida foi para o quarto onde estava dormindo as crianças e matou as duas com golpes de machado e enforcamento. Logo após cometer todos esses crimes, a acusada fez uma pequena mala e logo pela manhã embarcou em uma van e foi para a cidade de Redenção e pretendia fugir para o Araguaia. A autora foi localizada pelo serviço de inteligência da Polícia Militar de Redenção, que logo cedo foi informada do bárbaro crime e da fuga da mulher. A assassina foi presa por uma guarnição da Polícia Militar quando tentava vender ouro. 
 
Após ser detida, ela foi interrogada sobre o porquê matou as duas crianças, em depoimento ela não soube explicar e disse que não sabe por que cometeu o crime. “Eu não sei o que me deu na cabeça para fazer tais coisas, as crianças estavam dormindo, eu não sei explicar, pois eu gostava das crianças’’, relatou a autora. Após o procedimento policial, ela foi encaminhada para o Presídio de Redenção, onde vai responder pelo crime de triplo homicídio. Segundo informações da Policia Militar, em 2007 , Joana D’arc matou o marido a golpes de picareta na cidade de Xinguara, crime pelo qual estava respondendo em liberdade condicional após ser condenada a sete anos de prisão. 
 
Ela foi libertada após cumprir 3 anos da pena no Centro de Recuperação Regional de Redenção. Após ser ouvida pelo delegado e colocada na cela, a acusada lamentou o fato dizendo : “Que loucura que eu fiz na minha vida, agora vou passar muitos anos na cadeia, eu sou capaz de fazer uma besteira, mas não vou ficar o resto da minha vida no presídio não”. Disse a autora dentro da cela. Ela não precisa fazer besteira alguma, que no Brasil não tem punição. 



Naftali Gomes

Contato (81) 8171 7842

Alunos da Rede municipal recebem certificados do PROED


Alunos das escolas municipais José Higino de Sousa e Antônio Vieira de Melo que participaram do Programa Educacional de Resistência às Drogas - Proerd, receberam nesta quarta-feira (16/12) seus certificados em solenidade no ginásio da Escola Municipal José Higino de Sousa. 








O evento foi realizado pela secretaria municipal de Educação e a coordenação do Proerd que é a Polícia Militar de Pernambuco, responsável pelas aulas que têm por objetivo a valorização da vida e a importância de manter crianças, adolescentes e adultos longe das drogas. A formatura teve 900 alunos recebendo certificados das duas escolas citadas. 


Além dos alunos, o evento contou com a participação, do prefeito Antônio Cordeiro do Nascimento, o Major Jaílton PM coordenador pedagógico do programa Proerd, capitão PM Fabio, os militares instrutores Tatiane, Andrade e Freitas, representando a Educação, Gesilda Batista Rocha, as diretoras das Escolas Municipais José Higino de Sousa e Antônio Vieira de Melo Janete e Sonia e os professores da rede municipal que tiveram seus alunos incluído dentro do programa. 


O capitão Fabio falou da importância do programa Educacional de Resistência às Drogas, destacando o trabalho do prefeito da secretaria de Educação e Cultura, das diretoras das escolas envolvidas no programa e principalmente os professores. “O país só será de primeiro mundo através da educação”, frisou. 


Portal do Agreste



Innovare Fashion (81) 8166-1118

Nota de utilidade publica.

1ª Copa de Futebol de Mini Campo “Too de Férias”

Local Estádio Municipal Santo Antônio 
Vila do Jacu, Jataúba - PE

Convite

Convidamos você e sua equipe para juntos realizarmos a 1ª Copa de Futebol de Mini Campo “Too de Férias” da Vila do Jacu, Onde todos os Atletas Participantes deverá ter a idade máxima até 16 anos, inscrições aberta até o dia 29/12/2014 no valor de 100,00 reais.
Obs. Reunião, entrega de inscrição com copia de documento com foto dos atletas e pagamento dia 29/12/2014 no Bar do Amigo GUÊ em Jataúba 09:00hrs da Manhã.


Organização
Aldijanio Silva




Seja parceiro da justiça: Denuncie.

Nesta quarta-feira tivemos mais duas rodadas da Copa Jataúba News.


Na noite desta quarta-feira 17 tivemos mais uma rodada da Copa Jataúba News de Futsal, foi mais uma noite de um bom publico presente, o primeiro jogo da noite tivemos o encontro entre Rua da Piaba e Jundiá, um jogo bem disputado e com um placar apertadíssimo 5 a 4, há equipe da Rua da Piaba saiu vencedora deste embate tendo seus gols marcados pelos atletas Gil com 3 gols, Bruno e Toinho com 1 gol cada.     


No segundo Jogo da noite tivemos o encontro das equipes da Loja Vieira e Jr Confecções, um jogo que parecia normal e bem disputado, como o placar final mostrou um empate de 4 a 4, terminou com mais um fuzuê, logo após a expulsão do atleta Pipa, os meninos do JR perderam a cabeça em quadra, tentaram manipular a equipe de arbitragem, e acabaram perdendo mais um atleta o jogador Fernandinho, que logo após a sua expulsão começou a chutar as bolas para fora da quadra e jogar garrafas D`águas no centro da mesma, e por unanimidade foi extinto desta competição. os gols desta partida foram marcados pelos atletas Romário com 2 e Cloves e Neto com um gol cada.  






Collar Blog Jataúba News.



Venha Logo lavar seu Carro ou sua Moto, Não perca tempo!