Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 5 de julho de 2015

Idosa de 64 anos é estuprada em Santa Cruz do Capibaribe


Aconteceu no início da noite deste sábado (04) um estupro contra uma idosa de 64 anos, próximo a uma igreja na Rua Professora Ivani Batista Silva no Nova Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações da vítima, a mesma foi abordada por uma pessoa desconhecida, que a levou para um beco que fica nas proximidades da rua citada, onde ficou por aproximadamente duas horas praticando o estupro.

A idosa não soube dar maiores informações da pessoa que teria praticado o delito e, ressaltou que o local é bastante perigoso devido à falta de iluminação.

Blog Ney Lima 



O melhor lugar para sua casa.

Cidadão teve Jeepão levado por assaltantes na PE-145, a vítima foi liberada em Agrestina. Toyoteiros e passageiros foram assaltados quando estavam indo para feira livre em Brejo


De acordo com informações de populares na madrugada desta sexta-feira (03) um cidadão do distrito Barra de Farias em Brejo da Madre de Deus foi levar algumas pessoas no aeroporto no Recife e na volta teve o seu Toyota Jeepão tomado de assalto.

Era por volta às 3hs quando um carro baixo emparelhou com o Toyota na PE-145 nas proximidades da Fazenda Pedra da Lua, e elementos armados obrigaram o toyoteiro a parar o veículo. Um dos assaltantes teria assumido o volante, fez a volta e foram embora com o carro baixo e o Toyota Bandeirante (Jeepão), branco, placas KGH-6053, ano 1983. O dono do veículo José Sérgio Rodrigues da Silva de 36 anos também foi levado, e só foi liberado na cidade de Agrestina.

Amigos da vítima contou que o mesmo ficou bastante abalado e muito preocupado devido às prestações da Toyota que ainda falta pagar.

Qualquer informação sobre o paradeiro desta toyota entrem em contato pelo fone: 81 99598-1001.

Já na manhã deste sábado (04) três toyoteiros e todos os passageiros foram assaltados na estrada próximo ao sítio Arara em Brejo da Madre de Deus. De acordo com informações de uma das vítimas, os assaltantes estavam de moto e com espingardas calibre 12, eles aparentavam ser menores de idade e roubaram dinheiro, celulares e outros pertences. A todo o momento as vítimas eram ameaçadas e um cidadão teria sido agredido. As três toyotas estavam levando passageiros para a feira em Brejo da Madre de Deus. Um mototaxi que estava retornando para o Brejo também foi assaltado.

Após fazerem a limpa os assaltantes fugiram levando todo o dinheiro da feira dos pais de família e não deixaram pistas. Até o momento não há informações sobre os bandidos.


Do Estação Notícias



Aqui seu corpo sempre está em forma.

Chile vence a Argentina nos pênaltis e conquista a Copa América pela primeira vez em sua história



Demorou. E muito. Mas, enfim, o Chile teve a oportunidade de gritar que é campeão, neste sábado, no Estádio Nacional de Santiago. Pela primeira vez em sua história, a Roja de Figueroa, Caszely, Zamorano e Salas conquistou um título. Considerada a "melhor geração da história do país", a equipe comandada por Bravo, Medel, Vidal, Valdivia e Alexis Sánchez derrotou a Argentina nos pênaltis após o empate em 0 a 0 e conquistou a Copa América de forma inédita. E em casa!


Depois do empate em 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação, a disputa foi para os pênaltis. Higuaín isolou, Bravo pegou a cobrança de Banega, e Sánchez sacramentou, com direito a cavadinha.

O Chile fez o que Jorge Sampaoli prometeu e não mudou o seu estilo de jogar. Muita pegada no meio, Díaz jogando praticamente como um zagueiro, toque de bola e saídas em velocidade comandadas por Valdivia, com Vargas e Sánchez infernizando a defesa rival. A Argentina, sem tanto jogo conjunto como a Roja, teve dificuldades, menos posse de bola, mas quando exercia pressão na saída, levava perigo. Isso além das individualidades acima da média.

Valdivia teve uma oportunidade fantástica logo no início. Ficou de frente para o gol, mas em vez de chutar, buscou o passe. Zabaleta acabou cortando. Depois Sánchez encaixou uma linda arrancada, Romero ofereceu rebote e quase que Vidal abriu o placar.

O Chile pressionava a saída de bola na frente, enquanto a marcação atrás estava bem eficiente. Sem a bola, Díaz era praticamente um terceiro zagueiro e Isla também segurava a onda. Enquanto sem a bola, buscavam sair com velocidade e bom toque de bola.

Por outro lado, a Argentina tentava se encontrar no jogo. Tinha menos posse de bola e dependia muito de jogadas individuais dos seus astros. A grande chance e única finalização até a metade do primeiro tempo foi em jogada de bola parada, que levou Bravo a fazer grande defesa em cabeçada de Agüero.

Mas o Chile era superior e poderia ter aberto o placar com Vargas, que receber lançamento de Silva, mas chutou por cima. Pouco depois, um duro golpe para a Argentina. Di María arrancou do seu próprio campo, não conseguiu nada, e ainda sentiu dores. Aí a Argentina viu que se pressionasse na saída de bola, poderia se dar bem. Diversas vezes forçou erro de algum chileno. O jogo ficou equilibrado, e a grande chance da Albiceleste veio no fim. Lavezzi chutou e Bravo defendeu.

O segundo tempo manteve o ritmo. Chile com mais posse de bola, criando mais e pressionando muito forte. Mas nada de bola para dentro do gol. A partida continuou assim, com a Roja melhor. Aos 28, uma mudança para cada lado, Tata Martino tirou Agüero e colocou Higuaín, enquanto Sampaoli sacou Valdivia para colocar Matías Fernández e liberar Vidal para ficar mais perto do ataque. A seleção aplicou uma pressão e quase abriu o placar.

Na reta final, Tata resolveu tirar Pastore e colocar Banega e ser mais consistente no meio. Mas logo depois Sánchez teve uma oportunidade daquelas. Recebeu lançamento, finalizou girando, mas foi para fora, bem perto da trave. A Argentina, pouco inspirada, conseguiu fazer um gol com Lavezzi, mas foi bem anulado pelo árbitro Wilmar Roldán. Mas também ignorou um pênalti em Rojo, que foi agarrado na área. No fim, grandes chances para os dois lados. No último instante, Messi puxou contra-ataque, abriu para Lavezzi, que centrou, mas ninguém completou:prorrogação.

Os primeiros 15 minutos foram nervosos. Ninguém quis ser muito ousado. A melhor chance foi exatamente no último lance. Bravo puxou contra-ataque com Sánchez, Mascherano, que sentia cãibra, não cortou, o atacante disparou e chutou por cima. No segundo tempo, o Chile mostrou estar mais preparado física e mentalmente. Matías Fernández entrou muito bem e criava boas chances. Mas nada de gol e pela primeira vez uma final de Copa América termina em 0 a 0.

Nos pênaltis, Fernández, Messi e Vidal abriram marcando, e Higuaín isolou. Na sequência, Aránguiz fez, o Chile abriu 3 a 1, e o Nacional começava a explodir de alegria. O seguinte foi Banega: Bravo pegou. Sánchez decretou no fim com cavadinha, e enfim o Chile é campeão.

FICHA TÉCNICA
CHILE X ARGENTINA

Local: Estádio Nacional, em Santiago (CHI)
Data-hora: 04/07/2015, às 17h (de Brasília)
Público: 45693 presentes
Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
Auxiliares: Alexandres Guzmán (COL) e Cristian de la Cruz (COL)

Gols: - 
Pênaltis: Matías Fernández, Vidal, Aránguiz e Sanchez (CHI); Messi (ARG). Perderam Higuain e Banega (ARG). 

Cartões amarelos: Silva (CHI), Medel (CHI), Díaz (CHI), Rojo (ARG), Mascherano (ARG), Aránguiz (CHI), Banega (ARG)
Cartões vermelhos:

CHILE: Bravo, Isla, Medel, Silva e Beausejour; Días, Aránguiz, Vidal e Valdivia (Matías Fernández, 28'/2°T); Vargas (Henríquez, 4'/1°P) e Sánchez. Técnico: Jorge Sampaoli

ARGENTINA: Romero, Zabaleta, Otamendi, Demichelis e Rojo; Mascherano, Biglia, Pastore (Banega, 35'/2°T) e Di María (Lavezzi, 28'/1°T); Messi e Agüero (Higuaín, 28'/2°T). Técnico: Gerardo Martino



Fone 81 8235-7724 e peça a sua Pizza Org:  Geazir e Rose

Bom dia, caros leitores! A delicadeza do dia é:


"A identificação com a mente agitada gera o estado que conhecemos como ‘loucura’. Muitos acreditam ser “normais” porque não falam sozinhos ou não quebram coisas, mas isso não é sinal de sanidade. Existem estados diferenciados de loucura. Algumas pessoas aparentam ser normais, mas internamente são completamente loucas. Me refiro a uma falta de eixo que se manifesta por não sabermos quem somos. Nesse estado de identificação com a mente, é muito comum tomar o real como irreal e vice-versa. E esse tipo de loucura é muito normal”. 


/Prem Baba




Aqui você tem o melhor atendimento!!!


Residência em Santa Cruz do Capibaribe pode ter sido alvo de incêndio criminoso


Fotos: Fernando Lagosta,

Na manhã de sexta-feira (03) uma residência em Santa Cruz do Capibaribe foi alvo de um incêndio.

O fato aconteceu na Rua Maestro Alexandre, no bairro Nova Santa Cruz. De acordo com as informações, vizinhos sentiram cheiro de queimado e avistaram uma grande quantidade de fumaça saindo do interior da casa.

Bombeiros civis, que possuem uma base nas proximidades, chegaram até o local e iniciaram o combate as chamas. O incêndio atingiu praticamente todos os cômodos da casa e cerca de 80% dos móveis foram destruídos.

Indícios de que o incêndio teria sido criminoso

Dentro da casa, foram encontras diversas garrafas com álcool que estavam em cima de um pequeno balcão, próximo a geladeira, e também diversos palitos de fósforos queimados recentemente, o que leva a crer que alguma pessoa entrou na casa e colocou fogo em cada um dos cômodos.


,

Objetos que estavam dentro de um guarda-roupa também foram retirados e postos na sala.

O corpo de bombeiros orientou o proprietário do imóvel a prestar queixa na delegacia. Já os bombeiros militares foram acionados e fizeram o rescaldo das chamas que restaram.



Blog Ney Lima 



O point da Juventude Jataubense