Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

A PE 160 é palco de mais um acidente de trânsito nesta sexta-feira


Mais um acidente é registrado na PE 160 que liga Jataúba a Santa Cruz do Capibaribe, o fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (04), desta feita um popular perdeu o controle de sua moto Bros de cor amarela e placa MNW 6111 de Brejo da Madre Deus.


Segundo as informações colhidas no local do acidente o popular José Edvaldo de Sousa de idade não informada, trafegava na referida PE quando perdeu o controle de sua moto e caiu na pista de rolamento, e ficando ferido com uma grande pancada na cabeça e varias escoriações pelo o corpo.


Ainda fomos informados que o mesmo antes do acidente ocorrido na PE, já tinha caído dentro da cidade, minutos antes do ocorrido mais grave. Ainda foi passado a nossa equipe que o mesmo estava bêbado, pois tinha passado a manhã ingerindo bebidas alcoólicas.


Foi acionada a equipe do SAMU, que de imediato foram até o local, onde fizeram os primeiros socorros e encaminham para o hospital local, e em seguida foi transferido para outra unidade hospitalar de nossa região.


Também estiveram nesta ocorrência, na organização do trânsito, a Guarda Comunitária de Jataúba.



Também foi passado que a vítima seria da Vila do Pará, município de Santa Cruz do Capibaribe.

Collar Blog Jataúba News.

Parabéns Josemir!!


Hoje o blog parabeniza o empresário Josemir da Toyoserv, que também é colaborador desta pagina. 

Josemir da Toyoserv é filho de jataubense que pelo Brasil ganhou reconhecimento e vem mostrando seu trabalho Brasil a fora com seus caminhões e máquinas, e sempre levando o nome de nossa cidade aos lugares onde nem imaginamos. 

Parabéns Josemir, o Blog Jataúba News te deseja feliz aniversário e que o senhor te proteja por muitos e muitos anos, e que nesta caminhada da vida, o sucesso sempre caminhe a seu lado. 

De todos que fazerm o Blog Jataúba News.

Assista a Reunião da Câmara de Vereadores de Jataúba

Mulher perde o controle da moto e sofre acidente em Santa Cruz



Foto: Fernando Lagosta.

Na noite desta quinta-feira (03), aconteceu um acidente em um cruzamento no final da Rua Luiza Mendes com o bairro Cohab em Santa Cruz do Capibaribe, envolvendo duas motocicletas.

Segundo informações, a condutora de uma moto Biz teria perdido o controle da moto e caiu, a mesma teve uma fratura na perna esquerda, enquanto que outro condutor envolvido permaneceu no local até a chegada do SAMU, que ajudou a fazer os primeiros socorros a mulher.

A condutora identificada apenas por “Galega” teve ferimentos leves, foi encaminhada para UPA, de onde foi transferida para outra unidade hospitalar em Caruaru.


Blog do Ney Lima 



A namoradinha da cidade

Jataúba está inserida! TER-PE divulga lista dos municípios que tiveram candidatos impugnados.


Nesta quinta-feira (03), quatro dias após o segundo turno das eleições, o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco divulgou a lista dos municípios que tiveram candidaturas impugnadas, ou seja, que estavam sub júdice, e aguardando determinação judicial. 

De acordo com o TRE, das 21 cidades que tinham candidatos impugnados, 16 foram deferidas, isto significa que os prefeitos eleitos podem se tornar aptos para administrar. Já nas outras 5 cidades indeferidas, os gestores eleitos não podem gerir. São elas Cabrobó no sertão, Jataúba e Belo Jardim, no agreste, Amaraji, na Mata Sul do estado e Ipojuca, no Grande Recife. 

Os candidatos indeferidos dos municípios de Amaraji e Ipojuca são um caso à parte. Nas cidades, pode haver novas eleições, já que os prefeituráveis obtiveram mais de50 por cento dos votos validos e o segundo colocado não pode ser eleito. 

Os candidatos e partidos políticos, que concorreram no segundo turno das eleições, têm até o dia 19 de novembro para encaminhar a justiça eleitoral documentação para prestação de contas. 


Collar Blog Jataúba News Fonte Radio Jornal.



Vista-se bem com a..