Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 7 de novembro de 2015

Bandidos explodem Agência do Banco do Brasil em Vertentes-PE


Ladrões explodiram mais uma vez a agência do Banco do Brasil. Desta vez, o arrombamento aconteceu durante a madrugada deste sábado (7), na cidade de Vertentes, no Agreste do estado. A explosão aconteceu exatamente às 02h18. Pelas imagens é possível perceber , que os criminosos usaram explosivos de alto poder de destruição. Observe que o teto e praticamente toda a agência ficaram completamente danificados.

A agência do Banco do Brasil em Vertentes, fica localizada no centro da cidade, ao lado da igreja matriz


A polícia militar do município de Vertentes, no Agreste de Pernambuco, recebeu neste sábado (7), uma denúncia que informava que um carro estaria abandonado nas proximidades da comunidade do Riacho Direito, zona rural do município. No local, foi encontrado um dos veículos utilizado por bandidos que arrombaram a agência do Banco do Brasil durante a madrugada. O veículo, um Fiat Siena, de cor cinza, placas PFU-8511,do município de Paulista, foi encontrado em chamas, completamente destruído.

Após abandonarem e atearem fogo no carro, já próximo ao PSF do Riacho Direito, os criminosos roubaram outro veículo e seguiram em alta velocidade fugindo sem deixar novas pistas.


Por Fernando Barbosa Vertentes Hoje



Preço e qualidade é aqui..