Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Objetos ilícitos são localizados durante revista no Presídio de Santa Cruz do Capibaribe


Durante este domingo (16) agentes penitenciários do presídio de Santa Cruz do Capibaribe, localizado às margens da PE-160, encontraram diversos produtos ilícitos dentro das celas 5 e 7 do Pavilhão B, e da cela 5 do Pavilhão A.

A ação foi liderada pelo chefe de plantão e contou com o apoio de mais cinco agentes da unidade prisional. No local, não foi possível identificar quem seriam os proprietários dos materiais.

Foram encontrado uma chave de fenda, uma balança de precisão, um martelo, quatro aparelhos celulares, dois chips, aproximadamente 235 gramas de maconha, um cachimbo, três carregadores de celular, quinze chunchos, aproximadamente quatro gramas cocaína, além de quarenta big bigs de maconha.

Todos os objetos apreendidos ficaram sob a responsabilidade dos agentes da Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres).

Blog do Ney Lima

Idoso acusado de furtar mercadorias é detido no Moda Center

Foto: Jabson Nunes.

Um idoso de 61 anos de idade foi detido pela equipe de segurança do Moda Center Santa Cruz, após ser acusado de furtar mercadorias em um box no setor verde do centro de compras.

Policiais militares foram solicitados para se dirigir até o Moda Center para prosseguir com a ocorrência. Na sala de segurança, o efetivo encontrou o acusado Ednaldo Borges de Almeida (61 anos) e a vítima, além da mercadoria que foi recuperada.

O fato aconteceu no final da tarde deste domingo (16) e a ocorrência foi conduzida para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Blog do Ney Lima