Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 11 de abril de 2015

Acidente grave deixa uma pessoa morta e outra ferida na Ponte de São Domingos


Foto: Grupo Toritama em Foco/WhatsApp.

Aconteceu na noite deste sábado (11) um acidente com vítima fatal na ponte de São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

De acordo com as primeiras informações, a vítima foi identificada por José Regivaldo Nascimento, conhecido por “Vandinho” (29 anos de idade) e residia Avenida Paulo José de Moraes no Loteamento Polis Pacas.


Segundo detalhes de testemunhas que presenciaram o fato, é que a vítima estava em uma moto em companhia de um amigo (ambos sem capacetes), quando perderam o controle do veículo e caíram ao chão, que ficaram feridos por não estarem protegidos pelos acessórios obrigatórios.

Os dois foram conduzidos para a Policlínica do distrito de São Domingos, sendo que José Regivaldo foi encaminhado para o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe e transferido para o Recife, porém acabou não resistindo aos ferimentos, devido a uma forte pancada na cabeça e faleceu no momento da transferência.

Já o outro ocupante do veículo se encontra hospitalizado na unidade hospitalar localizada no distrito citado e não corre risco de morte.

Blog Ney Lima 



Aqui é o point de sua Bike

Homenagens e muita dor na despedida de “Alemão”


Companheiros prestam homenagens ao Guarda Municipal

Uma manhã de muitas homenagens, mas também de dor e revoltar, marcou este sábado em Santa Cruz do Capibaribe, quando familiares e amigos se despediram do Guarda Municipal Joel Alemão,32 anos, assassinado no final da noite da quinta-feira 9.

Depois de ser velado em sua residência no Bairro da Bela Vista, o corpo de Alemão foi conduzido em cortejo até o SISPOL e muitas homenagens foram feitas, antes do corpo seguir para o cemitério Pedro Paulo de Souza onde foi sepultado. 


Uma multidão acompanhou o cortejo fúnebre que passou pela Avenida 29 de Dezembro, a mais importante da cidade, até chegar ao SISPOL, a segunda casa do dedicado Guarda Municipal. 


Os amigos motoqueiros que reconheciam em Alemão um profissional de diálogo, fizeram suas homenagens acompanhando o corpo até o cemitério Pedro Paulo de Souza.

FOTOS MARCONDES MORENO (Blog Sulanca News)


Não perca tempo

Desaprovação ao governo Dilma para de cair, mas ainda é de 60%


Uma nova pesquisa do Instituto Datafolha finalizada nessa sexta-feira (10) e divulgada neste sábado (11) mostra que a popularidade da presidente Dilma Rousseff (PT) parou de cair, mas a petista continua sendo desaprovada por 60% dos entrevistados.

Apenas 13% das pessoas que participaram da pesquisa afirmam que consideram o segundo mandato da presidente Dilma “bom” ou “ótimo”, essa é a mesma taxa que foi apresentada na pesquisa realizada em março. A maioria, 60% dos entrevistados, classificaram o governo Dilma como “ruim” ou “péssimo”, apenas dois pontos percentuais a menos que os números apresentados no levantamento anterior, quando a taxa era de 62%.

Segundo o instituto, a atual popularidade de Dilma só é comparável com a do ex-presidente Itamar Franco, que tinha somente 12% de aprovação em novembro de 1993, e Fernando Henrique Cardoso (PSDB), quem em setembro de 1999 apresentava os mesmo 13% que Dilma apresenta agora.

A imagem de Itamar Franco era afetada pelo escândalo do Orçamento, na Câmara, e FHC sentia os efeitos negativos da desvalorização do Real no início do seu segundo mandato.

As amostras do Datafolha também apontam que a reprovação ao governo da petista aparecem nos mais variados segmentos da sociedade: homens, mulheres, jovens e eleitores de todas as faixas de renda e escolaridade rejeitam a imagem da presidente reeleita em outubro do ano passado com uma pequena diferença de votos contra o senador tucano Aécio Neves (PMDB).

O Datafolha ouviu 2.834 pessoas e a margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Do NE10


Vereador que apoia este trabalho

Viaje bem e barato!!! Viaje no O Abençoado!!!



Está pensando em fazer uma viagem com o maior conforto, pois está bem pertinho de você o melhor da cidade, "O Abençoado", aqui você tem o melhor conforto e um bom atendimento, para conferir ligue (81) 8189-4341 8219-2783 9396-8155 9741-3675 falar com Luciano.   



Economizar em uma viagem requer um bom planejamento, antes de escolher o seu destino, estabeleça um orçamento para a sua viagem, assim fica mais fácil negociar a compra de um pacote de viagem completo para seu destino, com o melhor conforto e um atendimento excepcional, que conferir ligue e faça a melhor viagem de sua vida.

Lembrando que todos os dias o mesmo faz a linha Jataúba/Caruaru nos seguintes horários, de manhã vai as 6:45h e volta as 10h e a tarde vai de 1:00h e volta as 3:00h.

Collar Blog Jataúba News




Vereador que apoia este trabalho

Três Menores foram executados no Município de Ibirajuba.


Em ação conjunta, policiais civis e militares estão em busca do suspeito de um triplo homicídio na zona rural de Ibirajuba, a 185 km do Recife, no Agreste pernambucano. De acordo com o relato de um adolescente que sobreviveu ao crime - apesar de ter sido baleado -, o autor dos disparos seria um sargento aposentado da PM, que trabalha como segurança da escola Dom Expedito Lopes, onde as vítimas estudavam, em Lajedo.


Segundo o delegado Darley Timóteo, diretor de polícia do interior, o crime aconteceu na tarde da última sexta-feira. Os quatro adolescentes estariam usando drogas no interior da escola e quando começaram a depredar o local, funcionários teriam entrado em contato com o ex-sargento, responsável pela segurança do colégio. Horas depois de sair com os quatro estudantes, o ex-policial teria retornado para avisar que o problema estava resolvido.


Socorrido no Hospital da Restauração, o adolescente que sobreviveu ao crime é irmão gêmeo de um dos assassinados e contou detalhes da ação. O delegado contou que a vítima disse que depois de rodar por alguns quilômetros, o assassino teria parado na estrada de acesso ao Sítio Gavião na zona rural de Ibirajuba. O ex-policial teria pedido para os quatro ajoelharem antes de começar a efetuar os disparos. Depois de alvejado, ele se fingiu de morto para escapar.


No hospital, a vítima teria identificado o autor dos disparos através de fotografias apresentadas pelos investigadores. Em diligência desde o fim da tarde de sexta, os policiais checaram os possíveis endereços do suspeito, que também mora em Lajedo, mas até agora não o encontraram. Os três corpos foram encaminhados ao IML de Caruaru. As famílias não forneceram informações sobre os enterros.


Diário de Pernambuco fotos WhatsApp.




Vereador que apoia este trabalho

Jovem morre eletrocutada em Santa Cruz do Capibaribe-PE


Na noite de ontem sexta-feira (10) uma jovem morreu depois de ter sido eletrocutada em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações repassadas pela família, o corpo foi encontrado sem vida durante a tarde em sua residência localizada na Rua Graciliano Arruda no Centro da Capital da Moda, pelo marido da vítima.


Lucivania Machado da Silva tinha 21 anos de idade, e sofreu a descarga elétrica através de um abajur que estava próximo ao corpo caído sobre o chão. Em uma das mãos da jovem foi visualizado uma lâmpada e a maquina de costuras estava ligada, o que chamou a atenção do companheiro da vítima que ao chegar do trabalho começou chamar o nome dela, porém sem respostas, buscou ajuda dos vizinhos e conseguiu entrar no imóvel, constatando o fato. 

Populares ainda tentaram socorrer a vítima que chegou sem vida ao Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe.
O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Do: Blog Agreste Notícia


Vereador que apoia este trabalho

Malhas da lei do 24º BPM prende falso Pai de Santo em Vertentes com moto Roubada


A equipe Malhas da Lei prende um popular através de informações anônima, é que na cidade de Vertentes um indivíduo conhecido por "Loro" estaria de posse de uma motocicleta XTZ Vermelha placa KKL 4418 de Jataúba-PE. 


É que sobre a referida moto havia restrição de roubo ou furto, de imediato foi feito o deslocamento até o local do fato, onde conseguiram abordar e deter o popular de nome Lorinaldo Pedro da silva de 40 anos de idade, o mesmo estava com a referida moto, após a abordagem o popular juntamente com a moto foram apresentados a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe para que fossem tomada as medidas cabíveis.





Collar Blog Jataúba News.



Vereador que apoia este trabalho

Por falta de ambulância do Samu, homem é levado de carroça de burro até o Hospital Municipal

.

Nesta sexta-feira (10) o blog teve acesso a uma imagem, no mínimo, estarrecedora.

Ela evidencia o transporte feito, de maneira inusitada, de uma vítima de acidente, que foi conduzida ao Hospital Municipal na noite de quinta-feira (09).

O homem, que não teve seu nome divulgado, foi socorrido em uma carroça de burro até o hospital em virtude da falta de uma das unidades de atendimento do Samu, que estariam em outras ocorrências.

Além da burocracia para se providenciar uma ambulância, em especial ao se ligar para o número 192, a quantidade delas presentes no município (02) é insuficiente para a demanda.

Vale ressaltar que o Samu em Santa Cruz do Capibaribe não presta serviços somente ao município, mas também a outras cidades da região.

Blog Ney Lima

Internet de qualidade em jataúba é com a