Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Boy Ribeiro comemora ano de 2019 repleto de adesõess na 3° via em Jataúba.


O líder da 3ª via de Jataúba, Boy (PRB), concedeu entrevista ao programa Cidade em Foco veiculado na Rede Agreste de Rádios e relatou os avanços e conquistas políticas do seu grupo no município, exaltou a desenvoltura do deputado federal Silvio Costa Filho (PRB) em Brasília e confirmou a permanência do PSDB no campo das oposições na cidade.

Boy avaliou positivamente o ano de 2019 para a 3ª Via em Jataúba. "A nossa análise é que 2019 foi um ano muito proveitoso, tivemos muitos avanços, muitas adesões. O sentimento da cidade e do povo de Jataúba é querendo que a política fosse amanhã, mas quem somos nós? Nós temos que esperar e fazermos analises”, disse.

O mesmo destacou que tem dialogado permanentemente com o deputado federal Silvio Costa Filho e com a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) na busca de recursos para o município. "Já tem muita coisa que já está alinhada agora para 2020 e o povo de Jataúba pode esperar, que se Deus quiser e Nossa Senhora, vai chegar alguns recursos para a cidade de Jataúba para ajudar o povo que está tão sofrido e que merece coisas melhores”, afirmou. 

De forma especial, Boy destacou a desenvoltura de Silvio Costa Filho como deputado federal, o definindo como uma pessoa de muito fácil acesso e que conhece muito bem as dificuldades do povo de Pernambuco. "Hoje em Pernambuco, acho que Silvio Costa Filho é um dos deputados federais mais atuantes na Câmara Federal. Eu tenho certeza que ele vai desempenhar um bom papel e com os pés no chão, como ele sempre é, com aquela humildade dele. Pernambuco e, principalmente, Jataúba, vão ficar muitos satisfeitos com Silvio Costa Filho”, declarou. 

Água - Para Boy, uma das principais preocupações que possui em relação a Jataúba é em relação a escassez de água. "O que mais angustia a gente, o que nos deixa mais angustiado, é a falta de água, que é uma coisa séria para Jataúba. Esse é um dos projetos que nós temos em mente, para no futuro ver como vamos fazer para abrirmos vários poços artesianos na Zona Rural do município de Jataúba”, disse. 

PSDB – Ainda na oportunidade, o empresário falou sobre o alinhamento do PSDB ao projeto da 3ª via na cidade de Jataúba e agradeceu o empenho do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira na busca de garantir esta aliança. "Nós vamos agora alinhar para em janeiro fazermos novas filiações. Vamos fazer uma confraternização e organizar para fazer as novas filiações do PSDB. É com muita alegria e com satisfação que nós temos mais um partido e dou os parabéns a Edson”, disse.

Blog do Alberes Xavier