Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 8 de setembro de 2018

Ultimo dia da semana maluca da Loja Linda Bella.


HOJE SE ENCERRA MAS UMA SEMANA MALUCA NA LOJA LINDA BELLA! E SE VOCÊ AINDA NÃO VEIO CONFERIR CORRE QUE AINDA DÁ TEMPO...

MUITOS HIDRATANTES, DESODORANTES, DEO CORPORAL E PERFUMES COM DESCONTOS NUNCA VISTO ANTES. VEM CONFERIR! DESDE JÁ ANA PAULA SILVA AGRADECE A TODOS QUE NOS VISITARAM NESSA SEMANA REPLETA DE PROMOÇÃO, POIS GRAÇAS A VOCÊ CLIENTE FOI UM SUCESSO.... MUITO OBRIGADO!

Vitima de acidente em Jataúba não resiste e morre.


No início da tarde deste sábado (08), a nossa equipe obteve informações que, o popular Nego que sofreu um acidente na noite de sexta-feira (07) em via urbana na cidade de Jataúba, veio óbito, pois o mesmo não resistiu aos ferimentos sofrido no acidente.


Segundo as informações obtidas, o mesmo é da Vila de Poço Fundo município de Santa Cruz do Capibaribe, e estava ingerindo bebidas alcoólicas antes de seguir para Jataúba, quando ao chegar na cidade colidiu frontalmente com um caminhão de lenha. Ainda segundo as informações, a vítima fatal invadiu a pista contraria, causando o acidente. 


A equipe do SAMU foi acionado e fizeram os primeiros socorros, levaram o mesmo para o hospital da cidade, onde foi transferido para uma unidade hospitalar não informada, como também o nome e idade da vítima não foram divulgados. 



Collar Blog Jataúba News imagens via whatsaap.

BAMEG 5 anos de história no desfile cívico de Jataúba.


A banda marcial BAMEG, completou 5 anos neste dia 7 de setembro. Com mais de 70 componentes a MAMEG deu mais um show em Praça Pública.


Sempre acompanhada dos passos do professor Lennys Show, a banda surpreendeu o publico presente, com suas músicas irreverente e contagiante.


Logo após o termino de suas apresentações, a direção da escola levou todos os componentes para comemorarem com muita musicas e alegria.


A professora Ana Flávia agradeceu a todos que se fezeram presente no desfile, aos que colaboraram com as apresentações como também em outras áreas, e frisou que todo este sucesso vem daquele que se doam para que isso aconteça, os professores e também aos que faz parte do dia a dia da escola, ou seja, outros profissionais.




Nas orações feitas pela direção da escola, um dos trechos que chamou atenção foi o seguinte. 

"Hoje estamos especialmente felizes! Celebrando mais um ano de existência neste mundo tão rico e surpreendente. Só posso agradecer a quem sempre nos apoiou e, claro, a Deus por toda força e inspiração. Somos imensamente realizados, porque a divina presença do Senhor em nossas vidas é constante. Somos quem somos e como somos, porque nossos corações estão repletos de fé e amor. Agradecemos por tudo, obrigada meu querido Deus!."

  
  
  
  




Collar Blog Jataúba News.

Uma história que já tem 20 anos comemorando o dia da independência



A Escola Paraíso do Saber neste ano de 2018 está comemorando 20 anos de uma linda história, e com esta história foi a única escola que até hoje não deixou de se apresentar no dia 7 de setembro para comemorar o dia da independência. 


Com o tema Escola Paraíso do Saber nos seus 20 anos de história, a escola adotou quanto mais Paraíso melhor. 


A Paraíso manteve as principais tradições, onde inicia-se os desfiles da frente de sua sede, com os principais Hinos, orações e apresentações como irá ocorrer toda cerimônia civica. 


Como sempre a Paraíso surpreende em suas apresentações, este ano não foi diferente, a escola criou a ala representando os pais, onde todos desfilaram relembrando seu passado quando aluno.


Foi mais um ano em que me senti feliz, vivenciando mais um desfile cívico, ao lado do meu filho, como também vejo estampado a felicidade no rosto dos outros pais. Disse um pai feliz ao está participando com seu filho. 

  
  
  



Collar Blog Jataúba News.

Desfile do dia da independência de jataúba atraiu grande público.


As comemorações do dia da independência na cidade de Jataúba, atraiu grande público nesta tarde de sexta-feira (07).


Alunos das escolas públicas e particulares saíram pelas ruas e avenidas da cidade, trazendo consigo uma grande demanda de aprendizagem, onde os alunos divididos em alas mostravam a história do país.


Muitos temas foram apresentados, levando conhecimento para os que assistiam as apresentações. Além dos alunos, o corpo de Bombeiros Cívil e Guarda Comunitários abrilhantaram as comemorações cívicas.

  
  
 
  
  
  
  

Collar Blog Jataúba News