Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 30 de abril de 2017

Veículo capota na PE-160 após condutor perder o controle

Foto: Divulgação

Na noite de sábado (29) mais um acidente foi registrado na rodovia PE-160, mais precisamente próximo ao Haras Xô Boi. Na ocasião a vítima seguia em um veículo de passeio sentido Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, quando perdeu o controle a acabou capotando.

Apesar da gravidade do acidente o popular que guiava o automóvel não sofreu ferimentos graves e saiu do local caminhando. O condutor não deu declarações sobre o que teria levado a perder o controle do volante.

Blog do Bruno Muniz

Perseguição termina com um suspeito de tráfico preso em Jataúba

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na noite deste sábado (29) a Polícia Militar realizava rondas no município de Jataúba quando avistou dois indivíduos agindo de maneira suspeita. Também avistando o efetivo, a dupla saiu em fuga e adentrou o interior de uma residência, pulando ainda um muro que dava acesso a um matagal. Na fuga, um dos suspeitos foi capturado e o outro conseguiu se evadir do local.

Na residência os policiais localizaram uma balança de precisão e várias porções de maconha em em um banheiro. Uma pequena quantia em dinheiro e uma peruca que seria supostamente utilizada em assaltos também foi localizada no imóvel. Após os procedimentos cabíveis o policiamento encaminhou o suspeito até a delegacia de polícia em Santa Cruz do Capibaribe.

Blog do Bruno Muniz

Enxugando gelo? –Bandido que praticou arrastão em escola de Santa Cruz é solto pela Justiça


Foi solto um homem acusado de praticar um arrastão em escola da rede estadual de ensino, em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações da polícia, e também imagens capturadas a partir de câmeras de segurança, Wellington Paulo da Silva (de idade não informada) pulou o muro da escola e, munido de uma espingarda artesanal, praticou o assalto em uma das salas que funcionam de forma anexa.

Ele foi preso dois dias depois na rua Quintiliano Bernardo da Cunha, bairro Centro. Com ele, foi apreendido a quantia de R$456, duas trouxas de maconha e uma TV, sendo esta fruto de roubo praticado a um restaurante.

Um fato que chamou a atenção é que, ainda de acordo com a polícia, ao ser questionado sobre os produtos roubados na escola, o mesmo afirmou que teria vendido todos os celulares e gasto todo o dinheiro que conseguiu.

Mesmo com todos os elementos que mostram a ação, inclusive a arma usada no crime, Wellington foi solto após audiência de custódia.
Relembre o caso clique (AQUI)


Informações Ney Lima

Noite de sábado é marcada com homicídio de jovem em Pão de Açúcar



A noite deste sábado começou violenta na região, onde mais um homicídio foi praticado, desta vez no distrito de Pão de Açúcar, em Taquaritinga do Norte.


De acordo com as informações primeiras colhidas pela equipe de reportagem do blog, Genivaldo Avelino dos Santos (22 anos, conhecido por “Aveloz”), foi atingido com vários disparos de arma de fogo. Dois criminosos teriam se aproximado dele e efetuado os disparos. Testemunhas ouviram mais de 10 tiros.

Blog do Ney Lima

Santa Cruz registra acidente com feridos na PE-160

Fotos: Gilson Fernandes

Na noite deste sábado (29) um acidente foi registrado há poucos minutos na PE-160, dentro do perímetro urbano de Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as primeiras informações, dois motociclistas se chocaram em um cruzamento após um deles, que estava em atitude suspeita e em alta velocidade em uma moto Bros (vindo na avenida sentido bairros Santa Tereza / São Miguel), avançou o sinal vermelho e acabou atingindo outro que estava em uma Biz e seguia pela pista.

Testemunhas relataram que o motociclista da Biz estava seguindo corretamente pela via. Ele teve fratura exposta na perna direita e está sendo amparado por populares. Ambos aguardam a chegada do SAMU.

Já o outro motociclista (de blusa preta) também está com uma fratura e um corte no queixo.

A Polícia Militar também já está no local.



Atualização as 21h55

Novas informações apontam que o jovem, que estava em atitude suspeita, foi identificado como Robson e estaria com outra pessoa, possivelmente um comparsa.

Robson estaria armado e populares avistaram que o comparsa teria recolhido um objeto no chão, possivelmente uma arma de fogo, e fugido do local.

Neste momento, policiais realizam a custódia de Robson e, assim que houver uma melhora, ele será levado a delegacia para prestar esclarecimentos.

O outro jovem, que estava na Biz, também foi socorrido e levado a UPA, de onde deve ser transferido a outra unidade hospitalar.

Blog do Ney Lima