Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Apoio do prefeito Antônio de Roque a Bolsonaro não teve reflexo nas urnas.


Semana passada vários prefeitos foram convidados para participar de um ato com o governador reeleito Paulo Câmara, segundo as informações, este encontro foi no intuito dos que apoiaram o governador em sua reeleição apoiassem Fernando Haddad para presidente, o que me intriga é que o prefeito ao sair do evento, colocou um adesivo de Bolsonaro em seu veículo, coisa que não surtiu muito efeito no município, outro também que faz parte da base do prefeito e pediu voto para o então eleito presidente foi o vereador Zito Lopes. 


Zito Lopes que é considerado um grande líder na comunidade do Sítio Mimoso, onde sempre mostrou força em pleitos eleitorais, mais a população contrariando a liderança votou em massa no candidato derrotado Fernando Haddad. Há quatro anos, o prefeito teve esta mesma estratégia, votando em Aécio Neves e obtendo este mesmo resultado, perdendo para ex-presidenta Dilma Roussef. 

A vantagem de Haddad para seu adversário foi de 6.256 votos.


Collar Blog Jataúba News.

Acusado de correr nu atrás de crianças é levado a delegacia


Na noite de domingo (28) um homem foi detido sob a acusação de andar nu e correr, pelado, atrás de crianças.

De acordo com as informações, o efetivo da Guarda Municipal foi acionado para se dirigir ao loteamento Zé Claudio (no distrito de São Domingos) e lá encontrou José Carlos Antônio do Nascimento, já detido por populares e também já tinha sido linchado.

Ele foi levado a delegacia, para prestar esclarecimentos.

Blog do Ney Lima

Em Jataúba Fernando Haddad tem vitória esmagadora sobre o eleito Jair Bolsonaro


Mais uma vez o jataubense saiu em peso para exercer a democracia, 10.052 eleitores foram as urnas para escolher o representante na presidência do país a partir de 2019. 

Dos 10.052 eleitores, os Jataubense deram uma esmagadora vitória ao candidato Fernando Haddad, 7.908 votos 82,72%, já o vencedor das eleições Jair Bolsonaro que irá governar o país obteve 1.652 votos 17,28%. 

Foram 93 votos bracos e 399 nulos. 


Collar Blog Jataúba News.