Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 27 de maio de 2018

Aulas da rede de ensino do município de Jataúba continuam suspensas por falta de combustível devido a greve dos caminhoneiros.


A secretaria Municipal de Educação e Cultura de Jataúba, comunica aos pais de alunos da rede de ensino municipal que, não haverá aulas até que todo este problema do abastecimento dos transportes escolares seja resolvido. 


Collar Blog Jataúba News

Venda clandestina de combustível em Santa Cruz termina na delegacia


Fotos: Jabson Nunes.

Na tarde deste domingo (27) o efetivo da ROCAM foi acionado pela equipe da polícia P2 para dá apoio em relação a uma venda clandestina de combustível, que estará ocorrendo na Rua Dr. Cláudio Aragão, Centro de Santa Cruz do Capibaribe.

A equipe da ROCAM chegou ao local, onde constatou a veracidade do fato. Ao realizar a abordagem em um veículo de modelo Fiorino, foi encontrado 7 galões de 5 litros vazios, além de sete galões de 5 litros e um garrafão de 18 litros, ambos cheios.


Durante questionamentos, Rafael Silva Xavier (32 anos) e José Fernando da Silva (40 anos) assumiram que estavam vendendo o litro de gasolina ao valor de R$ 10,00. A equipe da P2 reforçou que teria filmagem da comercialização ilegal.

A dupla junto com todo o material, além da importância de R$ 199,00 da venda ilegal, foram conduzidos para a delegacia de Santa Cruz.

Blog Jataúba News

Delegado de Santa Cruz decide doar combustíveis apreendidos para as viaturas da PM e ambulância


Fotos: Jabson Nunes.

No final da tarde deste domingo (27), o delegado de Santa Cruz do Capibaribe, Dr. José Imar, decidiu repassar os combustíveis que foram apreendidos na tarde de hoje no Centro da cidade, para as viaturas da Polícia Militar e ambulância do município.

A equipe repassou 25 litros de gasolina para a ambulância da Secretaria Municipal e, outros 30 litros ficaram disponíveis para as viaturas da Polícia Militar.


Blog do Ney Lima 

Esfaqueado na Vila Augusto é socorrido para a Policlínica de São Domingos


Fotos: Jabson Nunes.

Um homem foi atingido na tarde deste domingo (27) por golpes de faca peixeira. O fato aconteceu na Rua José Vieira Araújo, Vila Augusto, em Brejo da Madre de Deus.

A vítima foi Thallyson de Lima Diniz (27 anos), que foi socorrido para a Policlínica de São Domingos, distrito do Brejo.

Segundo informações de testemunhas repassadas para a Guarda Civil do Brejo, teria ocorrido uma discussão durante uma bebedeira, onde o agressor se armou de uma faca peixeira e agredido a vítima. Populares relataram que não tiveram informações sobre a motivação que ocasionou o fato.




Blog do Ney Lima