Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 10 de março de 2020

Vereadores da base situacionista e oposicionista de Jataúba se uniram e foram a capital cobrar ações para o município.



Nesta terça-feira (10), os vereadores da cidade de Jataúba Agreste do Estado foram até a capital pernambucana reivindicar algumas ações de urgência para o município. Dentre as ações está o problema da PE 160, que após as chuvas ficaram abertas enormes crateras e da PE 145 que há anos vem deixando os motoristas com grandes dificuldades de trafegar devido as má condições da PE, como também tiveram as reivindicações das câmeras de vídeo monitoramento do município, que há cinco anos estão instaladas mas não funcionam. 


Os vereadores passaram nos gabinetes dos deputados que foram votados no município, e tiveram como resposta agilidade em resolver o mais breve possível os problemas solicitados pelos os vereadores. 


Estiveram presente os vereadores Paulo Floriano (MDB), Antonio Biloza (MDB), Josilene Cordeiro (MDB), Jackson Galego (PSB) e representando a oposição estiveram Zuza do Jacu (PT), Maviael de Abílio (PSD) e o ex-vereador Furibinha (PT). Na ocasião os vereadores foram no gabinete da deputada Alessandra Vieira (PSDB), do deputado Lucas Ramos (PSB) e Diogo Moraes (PSB), dentre os deputados, o deputado Diogo Moraes não estava presente, segundo as informações o mesmo estava em viagem. 


Collar Blog Jataúba News