Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 7 de março de 2017

Um sonho que mais parece um pesadelo


Moradores reclamam da falta de saneamento básico, calçamento e iluminação pública. 

No inicio da noite desta terça-feira 07 moradores do conjunto habitacional que fica por traz da cadeia publica da cidade, chamaram nossa equipe para reclamar das condições precárias do loteamento. 


Segundo alguns moradores, quando compraram as casas pela a Agência do Banco do Brasil, foram informados que todos os quesitos seriam cumpridos, como saneamento, calçamento e iluminação pública de qualidade. Hoje andamos pelas ruas do loteamento, e observamos que não tem nada de pavimentação como foi passado para os que adquiriram os imóveis. 


Em uma das ruas, nossa equipe só encontrou dois postes de energia elétrica, que também está afetando os moradores, pois os mesmo devido a distância das casas para os referidos é grande, por isso as cantoneira todas estão cedendo, sem falar que isso foi relatado para os funcionários da empresa responsável por colocar os postes na cidade a CELPE, eles simplesmente disseram que não tinha nada haver com isso, e nem era de competência da mesma.


Outra moradora relatou que procurou o rapaz que negociou com os mesmo o senhor Demócrito Marques de Barros conhecido por “Boca”, o mesmo falou segundo a moradora, que não estava agoniado e que não era de obrigação fazer na hora que eles quiserem. 


Ai eu faço uma pergunta de quem é a obrigação, será dos moradores que estão com suas prestações em dia? Ou de quem vendeu e prometeu e não cumpriu? Se os moradores atrasarem as prestações o banco será que vai cobrar, ou vai fazer vista grossa? Pois todos estão no seu direito de cobrar, todos estão pagando por algo que não foi cumprido. 

Collar Blog Jataúba News 





Desmanche de motos é localizado na zona rural do Brejo da Madre de Deus pela Guarda Civil Municipal



Na tarde da segunda-feira (06) um cidadão informou a Guarda Civil Municipal (GCM) que uma moto estava abandonada na estrada que da acesso ao sítio Tabocas, que fica próximo ao distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus.

A GCM fez o deslocamento até ao local, onde foi constatada a veracidade da informação. Uma motocicleta Honda Pop 100, ano 2014, cor vermelha, placa OYY-2073 de Taquaritinga do Norte, foi encontrada juntamente com mais uma moto que estava apenas com o motor e alguns acessórios e também um quadro de moto.

Diante da situação a GCM conduziu a moto e o material apreendido no desmanche para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe para que fossem tomadas as medidas cabíveis.


Do Estação Notícias

Aqui seu sorriso tem valor.

Mulheres assaltantes perseguem vítima em bairro de Stª Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação

Na noite desta terça-feira (07) duas jovens assaltantes promoveram uma intensa movimentação na via de acesso do bairro Rio Verde, em Santa Cruz do Capibaribe, onde uma mulher, esta vítima, foi abordada e ficou sob a mira das criminosas.

Antes da abordagem houve perseguição e muita confusão no local. Na ocasião uma motocicleta acabou sendo abandonada. Ainda não foi informada a procedência do veículo, se era de propriedade da vítima ou estava em posse das assaltantes.

A polícia esteve no local e realizou a ouvida de testemunhas. O caso ainda será amplamente investigado. Existe a possibilidade de que outras que foram assaltadas nas proximidades do bairro tenham sido vítimas das mesmas mulheres.


Blog do Bruno Muniz 


Aqui tem o melhor para sua casa

Mulher é atingida por disparos de arma de fogo em Vertentes


A vítima foi socorrida para o Hospital de Toritama.

Nesta segunda-feira (06) uma mulher sofreu uma tentativa de homicídio no Sítio Junco, zona rural de Vertentes. Segundo informações, o efetivo tomou conhecimento de que uma mulher teria sido atingida por disparos de arma de fogo e que a mesma se encontrava no Hospital de Toritama.

O efetivo se deslocou até a unidade hospitalar, onde constatou que a vítima, Maria Gercina de oliveira (44 anos) teria sido alvejada por dois disparos de arma de fogo, sendo um no braço direito e outro no tórax. Em seguida, ela foi transferida para o Hospital Regional de Caruaru.

Após receber cuidados médicos, a vítima não corre risco de morte.

Blog do Ney Lima 

Nosso parceiro

Acusado de praticar assalto é preso em Taquaritinga do Norte


Foto: Arquivo do Blog.

Na manhã desta terça-feira (07), policiais civis da Delegacia de Taquaritinga do Norte deram cumprimento a mais um mandado de prisão, que fora decretado pela Justiça Pública daquele município,

De acordo com as informações, o mandado foi cumprido contra José Nildo dos Santos (31 anos, conhecido por “Nildinho”), onde o mesmo é acusado pela prática do crime de roubo, ocorrido em 2006, também em Taquaritinga.

O mesmo já havia sido condenado a uma pena de 15 anos, 3 meses e 22 dias de prisão em regime inicial fechado, mas estava em liberdade.

José Nildo recolhido à Cadeia Pública, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Blog do Ney Lima 


Parceiro do blog

Guarda Municipal captura assaltante que usava cavalo em Santa Cruz


Fotos: Gilson Fernandes

Na tarde desta segunda-feira (06) a Guarda Municipal de Santa Cruz capturou um criminoso que usava de um meio inusitado para assaltar suas vítimas.

O mesmo fazia uso de um cavalo. De acordo com as primeiras informações, uma dupla de criminosos a cavalo estaria realizando assaltos na estrada que dá acesso ao loteamento Malhada do Meio.

Apenas um deles foi capturado e a ocorrência parou na delegacia. Foram apreendidos os cavalos e também aparelhos celulares. O criminoso é maior de idade, identificado por Diones Paulo Batista de Oliveira (22 anos).



Em breve, traremos maiores informações.

Blog do Ney Lima 

Vista-se bem!