Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 9 de março de 2019

Tragédia – Veiculo de Santa Cruz colide em carreta e deixa 4 mortos em Upanema/RN


Um veiculo modelo Gol de cor vermelha, colidiu na traseira de uma carreta que havia sido incendiada na BR 110, nas proximidades da cidade de Upanema, no estado do Rio Grande do Norte. O fato aconteceu no início da manhã deste sábado (09). Cinco pessoas vinham no veículo; quatro delas não resistiram e morreram, uma jovem de 19 anos ficou em estado grave.


Duas mulheres, um homem e uma criança, ambos da mesma família, morreram no local

A sobrevivente foi levada por uma ambulância do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia na cidade de Mossoró/RN. O Corpo de Bombeiros confirmou a informação em uma emissora de rádio da região. O Cabo Mairton relatou que a colisão aconteceu no Km 35 da BR 110, com cerca de 12 km de distância da cidade de Upanema/RN. As vítimas fatais foram: Vanderlania Arruda, Valdilene Arruda, Everaldo Penha e Antônio Neto de idades não informada.


A Polícia Rodoviária Federal informou que foi acionada por volta das 4h e 40 minutos deste sábado. No local também esteve as policias Militar e Civil além do Instituto Técnico-científico de Perícia afim de iniciarem as apurações do que teria ocasionado a tragédia.




Blog do Ney Lima

Adolescente é morto e outro sai ferido após sequência de tiros em Toritama


Na noite desta sexta-feira (08), um jovem foi morto a tiros e uma segunda pessoa foi socorrida em estado grave após uma sequência de disparos de arma de fogo na conhecida “Rua da Assembleia”, Loteamento Novo Alvorecer, no município de Toritama. Na ação, .

Mais de dez tiros foram ouvidos pelos moradores da localidade, onde Anderson Mateus Teodoro Sobrinho (16 anos) acabou morrendo no local. Um segundo adolescente de 15 anos de idade foi socorrido em estado grave para o Hospital da Capital do Jeans, de onde foi encaminhado para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru.

Esse foi o primeiro homicídio no mês de março em Toritama.

Blog do Ney Lima