Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Maviael agora preside o PSD em Jataúba.



Agora é oficial, a Vereadora Vanessa e seu esposo Maviael estão no PSD, partido de André de Paula eleito na última eleição para Deputado Federal e no memento exerce o cargo de Secretário das cidades. 

Depois de sair do PR que militou por quatro anos, Maviael agora está presidindo o PSD, Partido Socialista Democrático.

Collar Blog Jataúba News



Vereador que apoia este trabalho

Reconciliação à vista: Quem sairia perdendo?



Evilásio e Lero estariam se reaproximando em Taquaritinga

A notícia mais quente dos bastidores políticos da região do Polo de Confecções, é a possibilidade da reconciliação política entre o prefeito e o vice de Taquaritinga do Norte. Evilásio Araújo e Ivanildo Mestre, o Lero, estariam iniciando diálogos para uma paz que parecia impossível. O recuo do projeto de Lero, traria consequências políticas desastrosas. O vice prefeito pavimentou sua pré-campanha a prefeito cedo demais, dando sinais que cansou no meio do caminho. 

Projeto de Lero fracassaria com “união”

Depois de anunciar seu afastamento do grupo do prefeito, o vice Lero iniciou cedo demais uma pré-campanha para prefeito, batendo de frente com o Evilásio Araújo, que chegou a dizer ao jornalista César Mello a cerda de um ano, que “Não engole o próprio vômito”, numa clara menção ao vice-prefeito na oportunidade.

Se reconciliando com Evilásio Araújo, Lero jogaria seu projeto político no lixo, durante este tempo, fez críticas pesadas a postura do mandatário de Taquaritinga do Norte.




Geovane ao lado dos amigos e lideranças da oposição, em foto recente. Um novo caminho?

Caso Lero faça as pazes com o prefeito, dificilmente os vereadores Luquinha da Saúde e Geovane seguem o mesmo rumo, além de muitos outros, que não “engolem” mais o prefeito Evilásio, sobretudo, em Pão de Açúcar, reduto de Lero. Os insatisfeitos encontrariam espaço definitivo na oposição.

Seria um retrocesso político para o distrito, que luta pela independência política da sede.


Blog Sulanca News 



O melhor pra sua Moto é aqui!!!

Homem que alugava armas de fogo foi preso em Brejo da Madre de Deus


Imagens enviadas via whatsapp. Grupo: Toritama em Foco.

Na madrugada desta quinta-feira (24), o efetivo da ROCAM, juntamente com policiais da equipe Malhas da Lei, prenderam um homem na Vila Augusto, no distrito de São Domingos, de Brejo da Madre de Deus.

Flávio de Araújo Ferreira (38 anos) estava em posse de dois revólveres de calibre 38 e 18 munições. Segundo informações da polícia, o acusado alugava essas armas para outras pessoas praticarem assaltos e homicídios em Santa Cruz do Capibaribe e cidades circunvizinhas.

Flávio já tinha várias passagens pela polícia e recentemente estava respondendo pelo crime de homicídio. O acusado e todo o material apreendido foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe para que fossem adotadas as medidas cabíveis


Blog Ney Lima 


O melhor preço é na...

Vereadores da situação mais uma vez aprovam contas rejeitadas pelo TCE-PE



A Câmara de Vereadores de Jataúba se reuniu nesta quarta-feira 23/09/15, para mais uma sessão ordinária na qual compareceram os 11 vereadores. A expectativa para essa sessão era grande, pois, nela foi votada a prestação de contas da gestão de Antônio de Roque no exercício de 2004, onde o TCE-PE (Tribunal de Contas do Estado) tinha rejeitado as mesmas com relação à merenda escolar, naquele decorrente ano. 

Com oito vereadores a bancada da situação votou contra o parecer do TCE, onde os três da oposição votaram a favor da reprovação, após o termino da reunião o placar mais uma vez foi favorável ao prefeito por 8x3. 

Veja quem foi a favor e contra o parecer do TCE-PE 

Zuza do Jacu: favorável ao TCE

Chico de Irineu: favorável ao TCE

Firoca: favorável ao TCE 

Didi do Riacho do Meio: Contra o TCE

Luana: Contra o TCE 

Zito Lopes: Contra o TCE 

Galego: Contra o TCE 

Paulo de Flório: Contra o TCE 

Antonio Biloza: Contra o TCE 

Vanessa: Contra o TCE 

Josilene: Contra o TCE 

Collar Blog Jataúba News