Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Jovem com extensa lista de crimes é brutalmente assassinado em Santa Maria do Cambucá

Na manhã desta segunda-feira (18) foi localizado, na zona rural de Santa Maria do Cambucá, o corpo de um jovem que foi sequestrado de uma residência na Rua do Açude, no distrito do Junco, em Vertentes.

O corpo foi identificado como sendo de André Manoel dos Santos (20 anos, conhecido por “Salim”). De acordo com informações repassadas à polícia pela esposa da vítima, quatro criminosos armados teriam chegado até a residência, invadido o imóvel e sequestrado o jovem.

A mulher chegou a ser baleada na perna no ato do sequestro, sendo depois socorrida. Já o marido foi brutalmente assassinado com dois tiros, sendo um na cabeça, efetuado com uma arma de grosso calibre (possivelmente uma espingarda calibre 12) e outro tiro no peito, possivelmente feito com revólver ou pistola.
.

Corpo foi localizado apenas trajando roupa íntima.

Com a localização do corpo, a Polícia Militar foi acionada, isolou o local e aos peritos da Polícia Civil fizeram a coleta de evidências para dar andamento as investigações.

O corpo foi conduzido ao IML, a cidade de Caruaru. Ainda de acordo com as informações, “Salim” (que era natural da cidade de Petrolina), teria uma extensa lista de crimes relacionados a prática de assaltos e o tráfico de drogas.

Ele também teria se desentendido recentemente com outro homem, que não teve seu nome divulgado.

Relato de um crime brutal Motorista de van em que mulher foi assassinada faz relato chocante sobre momento em que grupo era refém de bandidos



Motorista observa local onde tiro atingiu a cabeça da vítima de 55 anos.

Em entrevista concedida ao repórter policial Fernando Lagosta, o motorista da van que trazia cinco mulheres da cidade de João Câmara (RN), que iriam fazer compras em Toritama e em Caruaru, relatou como foram os minutos de terror que passou refém de criminosos armados.

No crime, uma mulher de 55 anos, Edite de Sousa, acabou morta com um tiro na cabeça. Na entrevista, o motorista não soube precisar quanto tempo a ação criminosa durou, mas falou sobre a atitude violenta dos criminosos enquanto as outras vítimas eram roubadas e Edite agonizava dentro da van, ferida mortalmente na cabeça.

“Ele veio logo atirando, não mandou parar, nem nada… Já parei com as balas, muita bala… Infelizmente veio a óbito minha amiga e ainda estou em estado de choque viu! Vinham cinco mulheres e eu. Eram três bandidos, fora o motorista. Eles nos levaram para uma estrada carroçal e ficaram ameaçando de atirar na minha cabeça. Me chamaram de velho safado, de sem vergonha, porque não parei. Eu não vi se eles fizeram algo para eu parar. Só vi os tiros. Consegui chegar aqui a Santa Cruz, onde prestaram os primeiros socorros, mas ela estava sem vida” – disse.

O motorista citou também que Edite, durante a viagem, chegou a trocar de lugar com outra mulher, que desejava ir no banco da frente.

“Ela, eu e ela na frente, por um milagre. Se não tivesse trocado de lugar com a outra, seria ela que tinha morrido”- disse.

Ele frisou que viaja há mais de 20 anos para a região do Polo, mas citou que fazia o mesmo em um taxi menor e mudou de carro, justamente, para não chamar a atenção de bandidos.

Visivelmente abalado, ele relatou que nunca mais viria a essa região e o sentimento ao ver a passageira, que era sua amiga, morta.

“Não venho mais, já decidi. Não tenho mais gosto. Sempre que eu for vir aqui, vou lembrar dela. Ela era uma pessoa muito próxima a mim” pontuou.


Blog Jataúba News 

Org: Josemir

Acidente envolvendo viatura da PM e Toyota provoca congestionamento na PE-160


Imagens cedidas pela GCM Santa Cruz do Capibaribe

Na tarde desta segunda-feira (18) um acidente foi registrado na PE-160, mais precisamente nas proximidades da entrada/ saída de Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações preliminares, o acidente envolveu uma viatura da Polícia Militar e um Toyota Bandeirantes, desses que são adaptados para o transporte coletivo de passageiros.

,

Nesse momento, agentes de trânsito da Guarda Civil Municipal estão no local e um grande engarrafamento se encontra no trecho e dentro do perímetro urbano, sentido Santa Cruz do Capibaribe / distrito de Pão de Açúcar (de Taquaritinga do Norte).

Não há feridos na ocorrência. O trânsito flui lentamente e a situação ainda está em andamento.


Blog do Ney Lima 
Foto: Thonny Hill



Trabalho com seriedade e garantia.