Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Adolescente morre em capotamento durante perseguição na Capital do Jeans


Fotos: Evandro Bala.

Na madrugada desta sexta-feira (01) aconteceu uma perseguição no município de Toritama, envolvendo a Polícia Militar e três assaltantes que teriam roubado um veículo Nissan Frontier, de cor preta e placa PEN-8167.

Segundo informações, o veículo havia sido furtado da garagem do proprietário na Rua do Antigo Matadouro no centro. Na oportunidade, uma viatura estaria nas imediações, onde foi informada e iniciou uma perseguição aos assaltantes.


A perseguição teve início na BR-104, próximo ao bairro El Shaday e seguiu até o sítio Oncinha, zona rural da Capital do Jeans, foi quando o condutor do Frontier perdeu o controle do veículo e capotou várias vezes.


O acidente vitimou o adolescente José Roberto da Silva Júnior (16 anos), que foi arremessado a mais de 30 metros do veículo, já os outros envolvidos ficaram feridos e fugiram por dentro do matagal.

José Roberto faleceu no local e o seu corpo foi encaminhado para o Instituo de Medicina Legal (IML) em Caruaru

Blog Ney Lima 



"O Abençoado" (81) 8189-4341 8219-2783 9396-8155 9741-3675 falar com Luciano.

Coluna do Dia!!!Tempo de escolhas!!!

Durante toda a nossa vida somos obrigados a fazer escolhas, seja o que comer, o que vestir, onde ir, fazer isso ou aquilo e por aí vai, mas o que temos que ter sempre na cabeça é que cada escolha que fazemos fica marcada, podendo nos glorificar ou manchar. 

Em política mais ainda, é o que mais vemos nas assembleias, políticos tendo que fazer escolhas, muitas vezes indo até contra o que acreditam, e quando a merda está feita a desculpa é que acompanharam o partido, e caberia a nós julgar estas erradas escolhas, nem sempre erradas levando em conta o ponto de vista de cada um. 

Em um país onde a corrupção corre livremente uma escolha errada pode dar margem as mais diversas interpretações, um ato, talvez puro, pode se transformar em diversas suposições sabemos como funciona a cabeça do povo, um início de um trabalho pode ser comprometido para sempre, principalmente se certas escolhas ferem vários egos.


Todas as escolhas que fazemos na vida tem uma causa e principalmente um efeito, nos resta colocá-los na balança e ver o que vale mais, a causa de uma escolha e os efeitos que elas podem trazer no futuro, se depois dessa avaliação as coisas foram positivas devemos com certeza seguir nossas convicções e seguir com o barco. É isso aí amigos o futuro está sempre em nossas mãos tudo depende de nossas escolhas.

Colunista Marcelo de Oliveira Neto. Blog Jataúba News 


Praça Rodolfo Graussá Nº 37 centro e Jataúba-PE

Vereador Chico de Irineu deseja um feliz dia do trabalhador a todos os Jataubenses.


Deus nos concede o privilégio de trabalhar, a fim de agir por nós mesmos, e para que tenhamos a bênção de substituir aqueles que ainda não entendem a felicidade de trabalhar.

Neste dia do trabalhador venho a desejar a todos os trabalhadores jataubense, muita saúde e felicidade e que cada um de vocês consiga um lugar ao sol como é devido a cada um de nós, um abraço a todos. 


Vereador Chico de Irineu.

Menina de 2 anos leva tiro em Santa Cruz do Capibaribe e morre no HR


Uma menina de 2 anos e 11 meses morreu no Hospital da Restauração depois de levar um tiro em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano. Ela havia passado por unidade deste município e, devido à gravidade, foi levada ao Recife pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A morte foi registrada na madrugada desta sexta-feira (1º), segundo a assessoria de imprensa do HR.

O crime ocorreu na Rua João Glicério do Nascimento, Bela Vista, na noite da quinta-feira (30). A Polícia Militar relatou que uma pessoa chegou à residência com uma arma e realizou disparos supostamente para atingir um adolescente, que pode ter saído ileso e não foi encontrado no local. Ele teria passagem pela polícia. A menina foi atingida na cabeça e um homem de 42 anos levou um tiro de raspão no pé. Este foi socorrido para a policlínica do município e liberado.

Já existe um suspeito de cometer o crime, porém, a polícia não o encontrou.

Fonte G1 Foto via WhatsApp



Não perca tempo