Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Violência no agreste – Homem é executado a tiros em Vertentes

Foto: Fernando Lagosta

Na noite de quarta-feira (26) mais um homicídio foi praticado no agreste, desta vez na cidade de Vertentes.

De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu no sítio Areia do Junco, onde a vítima foi identificada por Genival de Souza Mendes (47 anos). A vítima estava na localidade quando dois criminosos, que estavam de moto, se aproximaram e efetuaram disparos de arma de fogo.

Genival chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas morreu minutos depois de dar entrada. Segundo peritos da Polícia Civil, foram localizadas oito perfurações no corpo. A motivação para o crime ainda é desconhecida, mas se sabe que Genival tinha passagens pela polícia, já tendo respondido por um crime de homicídio.

O corpo foi conduzido ao IML, na cidade de Caruaru.

Blog Ney Lima

Há mais de um mês, um buraco vem tirando o sossego de moradores da Vila do Riacho do Meio.


Moradores da Vila do Riacho do Meio município de Jataúba, reclamam dos transtornos causados por um enorme buraco no meio da Rua, este buraco foi aberto desde o dia 11 de Março deste ano, na ocasião, um caminhão caçamba carregado de paralelepípedo passava no local quando afundou, e deixando para trás uma verdadeira cratera, prejudicando aos que ali reside. 



Eles temem que algum pedestre, carro, ciclista ou até mesmo um motoqueiro distraído caia dentro do buraco, uma vez que o local não possui proteção e nem está sinalizado corretamente. Para os citados os riscos aumentam durante a noite, e os moradores pedem que este caso seja resolvido o mais rápido possível, antes que nada grave aconteça. 


Collar Blog Jataúba News

Sem palavras para descrever estes dois que foram votados por eleitores Jataubense


Isso é que é empenho para defender o direito do trabalhador Brasileiro, para não dizer o contrário. 

Mendonça Filho e Bruno Araújo ambos foram votados aqui em nosso município, Mendonça que na época foi apoiado por um grupo liderado pelo ex-prefeito Petrônio Siqueira e que hoje tem como seu principal cabo eleitoral Fabio Mamão, Bruno Araújo que pode ter suas emendas investigadas pela Lava Jato, há anos vem sendo cortejado pelo atual Prefeito Antônio de Roque, e que nessa quarta-feira 26, deram um bom exemplo de quem quer realmente acabar com os direitos trabalhistas do nosso pais.

Afinal, que políticos podemos acreditar daqui pra frente? E o pior, estes dois são os mais cotados a serem votados nas eleições de 2018 aqui em Jataúba, mais pior ainda é que o povo vota, isso se chama alienação, onde o líder manda o povo desce de goela abaixo sem pestanejar, ai depois sofre no futuro sem saber o porquê. 


Collar Bog Jataúba News

Com Caixões, oposição denuncia morte da CLT


Deputados federais de oposição ao governo Temer entraram com caixões e grandes cruzes no plenário do Senado na noite desta quarta-feira 26 para protestar contra a reforma Trabalhista proposta pelo governo federal, a fim de denunciar a morte da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Os parlamentares também seguraram grandes placas com a imagem da CLT rasgada. Durante a leitura do relatório pelo deputado Rogerio Marinho (PSDB-RN), deputados ficaram ao lado do relator segurando as placas. Do lado de fora, trabalhadores também colocaram fogo em caixões.

Ao votarem "não", os parlamentares de oposição defenderam a greve geral de sexta-feira 28 contra as reformas, pediram "fora Temer" e criticaram duramente a retirada de direitos dos trabalhadores. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), chegou a suspender a sessão por conta dos protestos, mas a reabriu em seguida.

O plenário da Câmara rejeitou, por 270 votos a 64, o requerimento de retirada de pauta do projeto de lei. Segundo o relatório, o acordo coletivo prevalecerá sobre a lei e o sindicato não mais precisará auxiliar o trabalhador na rescisão trabalhista. A contribuição sindical obrigatória é extinta.

Brasília 247