Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 3 de julho de 2019

Sargento baleado em Santa Cruz está em estado grave, diz assessoria do HRA


O sargento Moacir Pereira (47 anos), que foi baleado por assaltantes na ação que resultou na morte do soldado André Silva, em Santa Cruz do Capibaribe na manhã da segunda-feira (1º), está internado no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru e em estado grave.

Segundo informações de familiares, o sargento teve uma piora e foi levado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital, onde está em coma induzido. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade de saúde, o sargento está sedado em estado grave, mas estável.

Nas últimas horas, Moacir Pereira apresentou fortes dores abdominais e ao fazer tomografia, foi identificada a presença de ar na região. Ele foi direcionado ao bloco cirúrgico para fazer uma laparotomia exploratória, procedimento que abre o abdômen para investigar as causas do problema.

.

Com informações do NE10


Polícia procura criminoso envolvido na ação que resultou na morte de PM


A 21ª DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios), de Santa Cruz do Capibaribe, continua em busca de um dos envolvidos na ação que resultou em um policial morto e deixou outro ferido, na última segunda-feira (01).

O procurado é o envolvido, que aparece na foto tirada dentro do veículo utilizado na ação, trajando jaqueta e boné preto. Qualquer informação em relação ao paradeiro do foragido é bem vinda para polícia. A polícia sustenta que todas as informações repassadas serão mantidas em sigilo.

De acordo com a polícia, os outros três que aparecem na imagem, foram mortos em confronto, na Paraíba.

As informações podem ser repassadas através do telefone/WhatsApp: (81) 9 9488-7041

Blog do Ney Lima