Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Vereador Jackson Galego denúncia descaso na segurança pública de Jataúba.


O vereador Jackson Galego, trouxe na última Sessão da Câmara de Vereadores de Jataúba, uma denúncia muito forte, com relação a segurança do nosso município.

Segundo as palavras do vereador Jackson, ele teve informações que o policiamento do nosso município está sendo deslocado todas as noites, a partir da meia noite para a cidade do Brejo da Madre de Deus, para fazer a segurança de agência bancária daquela cidade. 

Opinião do Blog.

Em pleno século XXI, coisas deste tipo não poderia está acontecendo, uma cidade ficar desguarnecida por conta de bancos de outra cidade, como fica os cidadãos que pagam seus impostos e precisam de segurança? Os feirantes nos dias de feira, como vai ficar está situação? Se caso acontecer um atentado contra a vida, a quem pedir ajuda? Um arrombamento a estabelecimento ou residência? A quem pedir esta ajuda? Se não temos policiais estas horas da manhã. O que vejo, é minha Jataúba se sitiando cada vez mais, foi escrito um livro pelo o professor Arnaldo, com o título, "DO JATOBÁ A JATAÚBA", surgiro que o mesmo escreva outro livro maia específico, com o título, "DE JATAÚBA A O JATOBÁ O RETORNO", nunca vi uma cidade retroceder tanto como minha amada Jataúba. Uma população que só se importa a brigar por políticos, e não estão nem ai para o bem-estar deles mesmos e do nosso povo.




Collar Blog Jataúba News.

Acidente na PE 160 na via urbana de Jataúba


No final da tarde desta sexta-feira 30, um popular se envolveu em um acidente automobilístico, desta feita uma moto com um automóvel modelo JEEP de cor branca.


A acidente aconteceu na PE 160 na via urbana da cidade de Jataúba, que fica no Agreste do Estado Pernambucano, a vítima foi o senhor Jose Amaro Neto de idade não informada, o mesmo é conhecido por Duda. 


Populares acionaram uma equipe de socorro, onde uma ambulância do Hospital Municipal fez a ocorrência, pois a equipe do SAMU já estava em outra ocorrência. A vítima foi socorrida para o hospital da cidade do Brejo da Madre de Deus, pois, o médico de plantão do Hospital Municipal do município estava em outra ocorrência. 


Em conversa com o proprietário do automóvel envolvido no acidente o jovem Wiliam, ele relatou que a vítima vinha em alta velocidade, que não percebeu o alerta do seu carro ligado, vindo se chocar com a parte lateral do seu veículo vindo a cair na pista de rolamento. A moto da vítima envolvido no acidente, foi retirada as pressas do local do acidente sem que ninguém percebesse.


Collar Blog Jataúba News.