Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Eventos para entregas de kits para os agricultores de Jataúba.


Nesta sexta-feira (06) haverá um evento aqui na cidade de Jataúba, onde o líder politico Fábio Mamão, juntamente com os Deputados Diogo Moraes e Wolney Queiroz, estarão entregando kits aos agricultores do município de Jataúba Agreste do Estado de Pernambuco.

Este evento será realizado para as entrega de Forrageiras e Rossadeiras para os agricultores do nosso município. Este é um projeto, do governo do estado, que estava para há pelo menos uns cinco anos.

Será entregue aos agricultores, 181 kits acima citados, serão beneficiados 42 sítios do nosso município.


Collar Blog Jataúba News.

Nova tentativa de protesto na PE-160, após atropelamento e morte de adolescente, é registrada nesta segunda-feira


Nesta segunda-feira (02) uma nova tentativa de protesto e interdição da PE-160, nas proximidades do acesso ao bairro Oscarzão, em Santa Cruz do Capibaribe, foi registrada.

A tentativa de protesto foi motivada pelo atropelamento e morte de um adolescente de 12 anos, Cleiton Vinícius (que residia no bairro), fato este ocorrido no início da noite anterior.

De acordo com informações colhidas por nossa equipe no local da ocorrência, alguns moradores das proximidades chegaram a isolar um dos sentidos da via, usando pedaços de carros velhos, sendo necessária uma nova intervenção da PM para que a via fosse liberada.






Neste momento, policiais militares e guardas municipais estão no local resguardando para que não haja uma nova interdição. Não foram registrados novos confrontos e nossa equipe acompanha o caso.

Blog do Ney Lima