Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Escola Paraíso do Saber dedica mês de maio às mães



A Escola Paraíso do Saber dedicou todo o mês de maio as mães, e para fechar com chave de ouro, a escola promoveu nesta terça-feira (29) um aulão de ritmos, aonde todas as mães se fizeram presente e curtiram bastante mais esta homenagem em sua dedicação. 




“A cada dia que passo eu vejo que a Escola Paraíso se supera nas suas atividades, hoje foi mais um dia em que vi todas as mães felizes e brincando com todos, foi uma noite especial, parabéns para todos desta equipe maravilhosa” Disse uma mãe. 



“Eu quero agradecer a todas que compareceram neste aulão, que foi feito com muito carinho para estas guerreiras, em nome de todos os profissionais que faz a Paraíso do Saber, agradecemos de coração, e que a cada dia estamos nos capacitando ainda mais para levar o que temos de melhor para nossos alunos”. Falou Ana Flavia 



Collar Blog Jataúba News

Colisão envolvendo dois veículos é registrada em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na tarde da última quarta-feira (30), uma colisão envolvendo dois veículos foi registrada na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe. Segundo informações do condutor do veículo S-10, ele vinha conduzindo o seu veículo pela referida via, no momento em que teve o seu veículo atingido na traseira por um veículo Celta. De imediato ele desceu do veículo para resolver a situação com o autor do ato, porém o mesmo saiu do veículo modelo Celta e se evadiu do local. 

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Os agentes de trânsito estiveram no local controlando o fluxo dos carros, e orientando o condutor atingido para que tomasse as providências necessárias.

Blog do Bruno Muniz


O melhor lugar para sua casa.

Mulher perde controle de veículo e colide em poste, em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação

Na noite desta quarta-feira (30), uma mulher na direção de um automóvel perdeu o controle do mesmo e colidiu em um poste situado na Avenida Padre Zuzinha, popular Rua Grande, no bairro Centro, em Santa Cruz do Capibaribe.

A condutora que não teve o nome revelado guiava o veículo de passeio quando foi em direção ao poste de energia elétrica e não parou mais. Apesar da colisão, a mesma não sofreu ferimentos.

Foto: Divulgação

Testemunhas disseram que a vítima demonstrava sinais de embriaguez, porém não ficou comprovado se a mesma de fato havia ingerido bebida alcoólica ou estava sob o efeito de algum tipo de medicação.

Blog do Bruno Muniz 

Acusados de roubar carro de luxo em Toritama são detidos em Caruaru


Fotos: Adielson Galvão.

Na tarde desta quarta-feira (30), policiais deteram no Sítio Lagoa Roçada, próximo ao Sítio Juá, na zona rural de Caruaru, Jailson Buarque da Silva, de 21 anos e Jefferson Washington Teodoro Sobrinho, de 23 anos, que residem em Toritama.

Os policiais informaram que estavam realizando o patrulhamento quando se depararam com um veículo Subaru preto com placas de São Paulo, que foi roubado há três dias em Toritama. Em entrevista, eles disseram que iriam retirar a bateria e o som do carro a mando de um colega conhecido por Wellington, que ontem eles estavam juntos bebendo e o amigo colidiu com o veículo que eles não sabiam que era roubado.

Os suspeitos foram conduzidos para o plantão da 1ª DP em Caruaru, onde foram autuados em flagrante por receptação que é um crime afiançável.




Com informações do Blog do Adielson Galvão.


Seu Gás acabou ligue (81) 8131-7065

Acusado por tráfico e tentativa de feminicídio é preso em Brejo


Na última quarta-feira (30) policiais civis da delegacia de Brejo da Madre de Deus realizaram o cumprimento de dois mandados de prisão contra um elemento.

De acordo com as informações, Cícero Alves da Silva teria tentado matar uma mulher em 27 de maio deste ano e também contra ele estava em aberto outro mandado, desta vez por tráfico de drogas.

O mandado de prisão foi decorrente de uma decisão judicial decretada contra ele, que revogou a decisão anterior que concedia a liberdade provisória pela acusação de ter praticado os crimes de Tráfico de Drogas e Violência Doméstica.

Dado o cumprimento dos mandados, ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Jataúba-PE.

Blog do Ney Lima