Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 3 de maio de 2018


O mais novo parceiro do blog


Acusado de praticar assalto é detido por populares em Santa Cruz

Foto: Jabson Nunes.

Um elemento foi detido por populares na noite desta quarta-feira (02) na Rua Manoel Vitorino da Silva, bairro São Cristóvão, em Santa Cruz do Capibaribe. O efetivo foi solicitado para comparecer no endereço e verificar a situação.

De imediato, o policiamento foi até ao local e encontrou Marcos Emanoel da Silva (29 anos) agarrado por alguns populares, após praticar um assalto juntamente com outro que conseguiu fugir do local.

Na presença da polícia, a vítima relatou que Marcos junto com o outro elemento teria furtado o seu celular, porém o que acabou fugindo conseguiu levar o aparelho.

Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Santa Cruz, onde Marcos foi autuado por roubo e a vítima prestou a queixa do roubo do aparelho celular.

Blog do Ney Lima

"Eu digo e repito, meu compromisso é com o povo e o grupo de Fábio Mamão"


Os bastidores da política jataubense está fervendo, no popular 'pegando fogo', a cada dia que passa uma nova história surge neste cenário. No início da noite desta quarta-feira (02), a nossa equipe teve as informações que o suplente de vereador Civan, estaria de malas prontas para aderir a tão badalada terceira via. 

Entramos em contato por telefone com Civan, e o mesmo nos passou que, tudo isso não passa de boatos, pois está firme e forte com a oposição, e que esta terceira via não passa de balela, é simplesmente para tentarem enfraquecer o líder político Fábio Mamão e seus aliados. 

"Estou muito bem aqui onde estou, não pretendo sair daqui para outro lugar não, (partido), isso que estão fazendo é para tentar enfraquecer Fábio Mamão, mais uma coisa eu lhe digo, estou com Mamão e não abro". Disse Civan.

"Quem falou isso está mentido, eu tenho compromisso com meu povo e com o grupo de Fábio Mamão, eu desafio quem está dizendo isso, que eu estaria próximo a esta terceira via. Eu digo e repito, meu compromisso é com o povo e o grupo de Fábio Mamão". Finalizou Civan 


Collar Blog Jataúba News.