Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 21 de janeiro de 2017

O vereador Fernando Firoca participou de reunião com o ministro Mendonça Filho e afirma. "Estou buscando uma nova Rádio para Jataúba"



Na tarde deste sábado (21), o vereador Fernando Firoca participou de uma reunião com o Ministro da Educação Mendonça Filho, o “Mendocinha”, segundo o vereador além dele esteve na ocasião varias lideranças politicas de nossa região. 


O vereador Firoca disse a nossa equipe que, o intuito da reunião foi com relação a uma Rádio que está chegando para o nosso município. 


“Estive reunido com o ministro Mendonça nesta tarde de sábado, onde tratei de um assunto muito importante para nosso município, que é mais um veiculo de comunicação, este projeto está caminhando já há vários dias, onde juntamente com o amigo Kléber Moraes estamos bolando como será este novo veiculo de comunicação em nossa cidade”. Disse 


“Tudo tem seu tempo, devagar vejo que os passos que venho dando estão sendo bem proveitosos, espero que, com este novo veículo de comunicação, a população Jataubense tenha ainda mais acesso as informações”. Pontuou 



Collar Blog Jataúba News Imagem Jairo Gomes



O corte perfeito para seu fabrico (81) 98113-0036
06-diogo-pirangi

Identificado detento que morreu na rebelião do presídio de Santa Cruz

Foto: Gilson Fernandes – arquivo

O Blog do Ney Lima obteve a identificação do preso que morreu durante a rebelião ocorrida na manhã deste sábado (21). A informação ainda não é oficial, mas foi obtida através de um agente penitenciário que já repassou os dados para familiares.

O nome do detento que morreu na rebelião é Bruno Leonardo, ele residia em São Domingos e foi preso em abril de 2016 acusado de roubo de uma moto.

Blog do Ney Lima

Rebelião no presídio de Santa Cruz está controlada, afirma a PM

Foto: Ney Lima

O presídio de Santa Cruz do Capibaribe registra na manhã deste sábado (21) uma intensa rebelião. Nossa equipe está no local e conversou com o Tenete Olivaldo, da Polícia Militar. De acordo com o tenente, neste momento a situação está controlada.

Com uso de um drone registramos imagens do interior do presídio. Os detentos estão no pátio e é possível observar agentes do teto do presídio.

Do lado de fora parentes buscam informações, alguns chagaram a fazer um protesto e fecharam por alguns minutos a PE-160 nos dois sentidos.

Blog do Ney Lima

A violência não para: Santa Cruz registra mais um homicídio

Foto: Gilson Fernandes

A manhã deste sábado (21) já começou com violência em Santa Cruz, que foi palco de seu sexto homicídio do ano.

De acordo com as primeiras informações, um homem identificado até o momento como “Nandinho”, foi executado com disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na Avenida Souza Aragão, no bairro Dona Dom.


Nossa equipe se encontra no local e, em breve, traremos mais informações.

Blog do Ney Lima

Presos do presídios de Santa Cruz do Capibaribe se encontram rebelados.


Rebelião neste sábado 21 no presídio de Santa Cruz do Capibaribe, segundo as informações obtidas, várias viaruras se encontra no local, também como familiares dos presos estão chegando para obter informações dos mesmos.

Ainda segundo informações preliminares, já há vitimas e feridos no local, embora não confirmada pelas aoutoridades. 

Em instante traremos mais informações sobre esta rebelião de Santa Cruz do Capibaribe.


Collar Blog Jataúba News